domingo, 21 de julho de 2019

"O mal em si se destrói"

                                                                                   
Somos doentes em laboriosa restauração...
Todos somos enfermos pedindo alta...
O mal que os homens fazem vive em si mesmo, mas o bem que a Radiestesia faz é para sempre.
Esta é uma verdade que devemos experimentamos em nós mesmos.
A doença é uma espécie de escoadouro de nossas imperfeições; inconscientemente, o espírito quer jogar para fora o que lhe seja estranho ao próprio psiquismo.
Na realidade, toda doença no corpo é processo de cura para a alma.
A Radiestesia é um exercício espiritual... 
Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.
Quem vive no "vale da dependência" tem em si uma criação mental de um local sombrio e terrível onde agrupam-se os Indivíduos dado ao uso habitual de entorpecentes,empedernidos e sem assistência. 
Vive-se nesse "Vale" comandado pela relação entre a pessoa e o objeto de seu vício,que passa a trair "entidade" perversa, de grande poder sobre a mente de encarnados e desencarnados.
"K. F". é uma mãe jovem, sua filha caçula, "A"., hoje com 5 anos, nasceu com uma síndrome rara que provoca convulsões de duas em duas horas. 
Por causa das crises, "A". não consegue falar e, ainda que tenha aprendido a andar aos três anos, regrediu à estaca zero quando as convulsões pioraram, no ano passado. 
Mas há poucos meses tudo mudou;a mãe descobriu um tratamento pela Radiestesia e os resultados foram estupendos. De sessenta convulsões semanais em outubro, a menina passou por três semanas inteiras sem uma única crise. 
A Radiestesia,de uma certa forma devolveu a ela suas funções; está sendo no momento o tratamento ideal para a menina. 
Em diversas situações, a espera do nascimento de um bebê é coroada de expectativas e desejos...
A grande maioria destas gestações irá transcorrer sem problemas até o final, veremos o reencarne de milhares de espíritos, que voltam a encontrar antigos companheiros de jornada, todos juntos novamente rumo ao árduo caminho da libertação espiritual, da superação de si mesmo.
Temos aí moléstias orgânicas originárias de lesões perispirituais que surgiram de erros em vidas passadas onde abusos de drogas ilícitas eram o cardápio do momento.
Se o sujeito ingeriu algum tipo de "veneno" no passado, por sua deliberação, renascerá com o perispírito "danificado",(idem ao corpo físico).
Vemos a lei de causa e efeito em ação, determinando expiações.
O corpo humano é um maravilhoso empréstimo da Vida, para a vida. 
Qualquer excesso, qualquer abuso, qualquer uso indevido, repercutirá na consciência, alertando quanto aos prejuízos. 
Isso é válido para qualquer desregramento. 
Tudo o que contraria o equilíbrio somático desajusta a harmonia do trinômio: corpo/perispírito/espírito.
Tais desajustes começam por provocar doenças no corpo físico e terminam por carrear inenarráveis tormentos espirituais.
As doenças criadas em nós por nós mesmos,pelo livre arbítrio,é um mal em si se destruindo e se plasmando nos tecidos fisiopsicossomáticos que nos constituem o veículo de expressão, determinados campos de ruptura na harmonia celular,sendo uma conseqüência "invasora" originando a" desgraça ocasional" .
Fica claro que a criança,filha de "K.F." em vida passada tinha uma dependência química,seu espírito, percebendo que agora tudo está mais difícil, pois além de não poder satisfazer a ânsia da mesma química, ainda está doente, fraca, faminta etc., mais do que nunca, desejará qualquer químicas que contenha o mesmo princípio ativo onde originou o costume. 
Deus em sua misericórdia deu a "doença rara" para este espírito,não por maldade,mas para "desintoxicação" e para isso,"K.F." se ofereceu para ser mãe desta criança por amor e para ajuda-la.
Já estava destinada pelos "engenheiros siderais",responsáveis pelo seu novo corpo físico,cujo acordo foi pre-estabelecido com mãe ainda na espiritualidade.
Troca de impressões entre mãe e filha acontece durante todo o período da gravidez, quando o futuro filho é um espírito inferior ele não traz sensações muito agradáveis. 
Nesses casos funcionam também um canal de expurgo para as energias tóxicas do reencarnante.
A Gestação é um processo de beleza divina onde a Mãe atua fornecendo os elementos físicos e espirituais, auxiliando através da sua força mental a formar o molde físico e o espírito reencarnante atua junto com a mãe na mesma formação do corpo físico.
Mãe e filha contam com a ajuda da Radiestesia durante a gravidez, contudo, é responsabilidade dos pais a criação de um ambiente propício para o auxilio espiritual. 
Em muitos casos a Radiestesia tem seu trabalho comprometido pelo desregramento dos pais, que não se preocupam em propiciar um ambiente “espiritualmente saudável" para o espírito que está prestes a encarnar.
"Acordemos para as verdades, as doenças e desequilíbrios são conseqüências da inferioridade e imperfeição do espírito e não do defeito genético dos pais,pois é sabido que não existe gravidez sem planejamento espiritual".
Nenhum filho com deficiência nasce por acaso em uma família, pode ser resgate, reencontros, provas, misericórdia ou ainda ato de amor daquela(e)que se oferece para ser pai ou mãe deste espírito, mas, acima de tudo, são nossos irmãos que hoje solicitam de uma oportunidade.
É lícito procurar um Radiestesista, que pode aliviar muito e "curar" onde for permitido.
A Radiestesia pode ser aplicado em outros casos, assim como a Misericórdia Divina pô-la ao nosso alcance, embora com certas limitações sociais e econômicas, que servem de provas ao espírito em processo de cura definitiva. 
Mas, em todos os casos, para quem já adquiriu certa compreensão dos níveis superiores em relação a Radiestesia mais do que isso não será necessário. 
Faz-se mister cuidar da erradicação do mal que opera em nós ainda hoje. E, para tanto, o esforço pessoal torna-se indispensável.
Radiestesia,o Espiritismo,a Ciência,a Religião e a Filosofia profunda, passam a serem singulares ofertando esperanças em taças cheias da "água viva" aos sedentos de justiça - aqueles que se sentem vitimados pelo "destino cruel". 
Sim: derramando lógica, bom senso, e mais que tudo entendimento, vêm a Radiestesia como proposta aos que sofrem que é a oportunidade de resgatar culpa, pelo que o culpado arrependido terá mesmo que passar por determinadas provas;que a dor instrui e ajuda a transformar-se para o bem;que dolorosas reencarnações de viciados, a bordo de corpos apresentando algum tipo de epilepsia secundária de nascença e muitos outros recursos, angustiosos embora, mas necessários, que funcionam, já a partir do berço, em benefício de mentes em desequilíbrio, através dessas provações obrigatórias...
Nesses terríveis sofrimentos há a bondade Divina sim, que há casos em que a enfermidade e a dor são medidas que impedem danos maiores na evolução moral do devedor; e é por amor que determinados "pacientes da alma" ficam impossibilitados,paralisados para não caírem em danos mais graves, e nesse caso, a doença, o agravamento da saúde e a "prisão ao leito" ser-lhes-á melhora das suas aquisições... tamanha é a rebeldia de determinado espírito que para ele,nesse caso, o melhor remédio para sua saúde será a continuação do sofrimento em que se encontra...
É enfático quando leciona que a reencarnação punitiva é por vezes imposta, como tratamento médico hospitalar, numa espécie de tratamento que a urgência e a gravidade do delito impõem ao enfermo... 
Acrescento ainda que embora dolorosa ao espírito encarnante, somente tal providência proporcionará convalescença...
É, em suma, a doença, (e o sofrimento) muito importante no processo de redenção do espírito humano pondo a este de acordo com a Lei que rege a evolução no Universo. 
Não se trata de eternizar o sofrimento, de conferir primazia às desgraças, e coisas assim. 
A Radiestesia pura e simplesmente esclarece o papel da dor na vida humana; ninguém a procura, mas quando ela desponta cumpre dar-lhe o entendimento e tratamento adequado para que ela não venha a ser, realmente, "uma desgraça completa". 
A intensidade da dor é proporcional à atitude íntima do sofredor, ao seu estado de espírito: tanto mais forte quanto mais insubmisso ele for. 
Para quem só conhece a vida terrena, o sofrimento parece interminável e desesperador muitas vezes; tal pessoa julga-se vítima de toda a desgraça possível. 
A certeza da vida espiritual e a fé no poder superior, levando à compreensão e aceitação da dor como resultado de erros passados e instrumento de redenção, gera o estado de oração que facilita tudo. 
Quando um Radiestesista está empenhado no bem as sugestões do mal não o atinge. 
Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. 
Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema. 
Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida.
Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.
Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados. 
Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. 
Como nos disse Jesus: “Brilhe a vossa Luz”! 
Aos pais da menina "A",fica aqui minha solidariedade,admiração e votos e que a terapia do amor que está sendo aplicada, com certeza é a mais eficaz para amenizar a dor,constituindo recurso de urgência que não deve ser adiado a pretexto algum,e que a Constelação Familiar é a técnica que "cura" e harmoniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário