sábado, 26 de setembro de 2020

"Pendulando Círculo Samsara"


Um círculo Samsara engloba seis caminhos diferentes, definidos a partir do karma.

Porém, por mais que se alcance uma existência abençoada, o sofrimento ainda é inevitável: mesmo os seres mais iluminados ainda estão sujeitos aos males do mundo, e à reencarnação. Apenas a iluminação quebra o ciclo.

Neste círculo samsara podemos pendular para desvendar a vida pretérita de uma "Kiumba", (conforme relata o vídeo), que são Espíritos que se apresentam na forma de mulher que gosta de sexo desregrado ou bebedeira, (não confundir com "Pombas-Giras").

O que foi em vida não muda na espiritualidade, tendo “existência cíclica” é o contínuo círculo de nascimentos que os seres tomam baseado no não entendimento da natureza da realidade.
A insatisfatoriedade do samsara está em pessoas que são rebeldes e seu sofrimento prejudicará outras vidas no futuro, numa espécie de círculo vicioso.
No entendimento da religião africana e obsessores na linguagem do Kardecistas espíritas, "kiumba", matreira ,maga das trevas ou obsessores são espíritos que querem enganar os médiuns menos desavisados.
Já as "Pombas-Giras" são guardiãs é ajudar a frear os desvios sexuais do ser humano, (por isso são tão atacadas pelos "kiumbas", pois é do desvio sexual que surge grande cota de ectoplasma que as trevas se alimentam), desvios que normalmente aparecem na forma de sexualidade desregrada, promiscuidade, uso excessivo de energia vital e mental na prática sexual, obstrução do chacra cardíaco devido a animalização do ato sexual em detrimento do sentimento, (o que nos médiuns faz com que estes não consigam mais entrar em contato com esferas superiores pelo bloqueio do cardíaco, fazendo com que necessitem de vampirização de ectoplasma pra “cobrir” o gasto excessivo que realizam), bem como o total desequilíbrio do chacra básico, deixando a energia kundalíneo ou telúrica totalmente presa aos chacras inferiores, fazendo com que o instinto sexual obstrua cada vez mais a razão e obstrua de forma completa expressões mais elevadas de sentimento.
De fato, temos a ninfomania, que são mulheres que tem uma deturpação moral, e usam o sexo para preencher o vazio de suas almas.
Posso afirmar que, uma ninfomaníaca passa por um processo obsessivo, que é a condição essencial que exista da parte da vítima uma imperfeição moral, que proporciona ascendência à entidade inferior. Portanto, para que a obsessão sexual, por exemplo, se estabeleça, é necessário, então, que a obsidiada permita a entrada de uma "Kiumba", verificando acentuada afinidade, ligando as duas criaturas, até mesmo compartilhando ambos dos mesmos propósitos e desejos.
"Reencarnam acompanhadas" com a chance de mudar, mas, nem sempre conseguem, pois como sabem o sexo é a maior energia que temos aqui na Terra.
É a força propulsora, que mantém a humanidade, impedindo que o homem entre em extinção, além de dar chances para outros espíritos reencarnarem.
A guardiã "Pombas-Giras" são, em suma, guerreiras magistas, autênticas sacerdotisas, que tem firmes os seus propósitos, sobretudo quando encarnada, não se deixando levar pela sexualidade desregrada ou uso da sexualidade pra conseguir ascensão social ou fama, e ajudando no afastamento de um espírito obsessor "Kiumba".

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

"Contagiado Energeticamente"

                                

  Castelinho do Flamengo,zona sul do Rio de Janeiro-RJ, moradia de Avelino Fernandes, sua esposa Dona Rosalina Feu Fernandes e a sua filha Maria de Lourdes Feu Fernandes.

            Palco de um mistério e terror. 
Relatos indicam que o casal Fernandes morreu em 1932, atropelados em frente ao Castelinho por um bonde da época 1916.                           

 Maria de Lourdes, a filha da família, passou a ser criada por um tutor que a roubou e maltratou, deixando-a presa na torre principal da construção. 

Dizem que quando Maria morreu, ela “voltou” para assombrar o lugar, em busca de vingança.

Um excelente lugar para pesquisa radiestésica e descontaminação de um Espírito preso ao local afim de tornar possível a transmutação da expressão em veículo mais sutis para tira-la da sua "autohipnose", tão cristalizada dentro de suas repetições.
Os Espíritos presos energeticamente, são aqueles que, após a morte, não conseguiram desligar-se dos seus corpos físicos e da vida que levavam.
Isso acontece muitas vezes.
Eles permanecem envolvidos pelo magnetismo contagioso e não conseguem se desprender do apego à existência que já se encerrou ou na sua intenção de vingança.
Geralmente eles acreditam ainda estar vivos, e não entendem por que as pessoas não falam mais com eles.
Essas almas possuem um acesso bem fácil aos encarnados sensitivos,ou aqueles que tem mediunidade do tipo "esponja" e podem mesmo se ligar psiquicamente a eles.
Com isso, eles atrasam sua entrada nos planos Espirituais e permanecem em estado de perturbação e sofrimento no local em que geralmente viviam.
Uma pessoa do tipo "esponja", se comove facilmente, é frágil, abaladiço, impressionável, sensitivo, e que sente pena e não compaixão pelo próximo e com isso acaba absorvendo sentimentos, emoções e sensações negativas.
Por outro lado, uma "alma penada" pode encontrar-se frente a frente com suas convicções religiosas, que nada mais são do que suas próprias criações mentais produzidas quando encarnada.
Ela pode envolver-se nessa ilusão de suas formas de pensamento e viver de acordo com elas.
Porém, isso possui algo de providencial, pois a vida após a morte seria algo doloroso demais se as almas não pudessem, de certa forma, adaptar suas crenças ao novo ambiente e viver de conformidade com eles, caso ainda não estejam prontos para uma comunhão com estados sutis mais reais.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"Fan Club de Cristo"

                                     

Pode "Satanás" expulsar "Satanás"? Se pode,"Satanás" está dividido contra si mesmo.

Espíritas, Evangélicos, Católicos entre outras, pregam a culpabilidade, o mêdo, a ganância...

Será que vamos precisar de um pendulo para saber qual a religião deve-se seguir.(?). Ou, se deve confiar neste "líder" religioso.(?). Ou melhor seguir aquele outro?
Padres praticam medicina alternativa em diocese, outros, a Radiestesia.
AS PESSOAS QUE ATENDEM COMO TERAPEUTAS, SÃO MEMBROS, DA IGREJA E USAM O TITULO DE PASTORAL DA BIO-SAÚDE, MAS COBRAM PELAS CONSULTAS.(???). ESTÃO ENVOLVIDAS NESTAS TERAPIAS PESSOAS DE VÁRIOS MOVIMENTOS, COMO: NEO-CATECUMENATO, RCC, CURSILHO, CEBS. ISTO TEM CAUSADO UM MAL ESTAR E UMA DIVISÃO NA IGREJA, PORQUE ENQUANTO UNS ACEITAM E PRATICAM, OUTROS REJEITAM E CRITICAM. ELES USAM O CAPÍTULO CINCO DE PROVÉRBIOS, ONDE DIZ: "BEBA DE SUA PRÓPRIA FONTE"; PARA FUNDAMENTAR A TEORIA QUE DEVEMOS BEBER DA NOSSA PRÓPRIA URINA. ORIENTAM PARA QUE O PACIENTE DEIXE A MEDICINA CONVENCIONAL, E SE ENTREGUEM SOMENTE AO TRATAMENTO QUE ELES INDICAM, E PARA O DIAGNÓSTICO USAM DE UMA VARINHA MÁGICA, (pendulo).
Em síntese, são exploradores da fé e usam palavras chaves para incitar a Fobia, após, exaltam a Culpa e por fim a Avareza, incendiando a Ganância...
O que temos como guia espiritual? Também se deve perguntar isso ao pendulo ou a resposta está em evidência: "um bando de fanáticos psicopatas!"
De certo,é um domínio de pensamento transcendente, mais compatível com a subjetividade e a síntese.
O Fato de nascermos em um domínio religioso acaba nos cegando.
Qual o conceito de domínio religioso? E a fé cega?
Política e as ligações, entre poder e religião são coisas que não se devem misturar. Talvez foi esse erro que Jesus veio a morrer na cruz.
A religião nos Limites da Simples Razão, princípio bom com o mau pelo domínio sobre o homem.
Algumas frases bastante comuns em igrejas neo-pentecostais ;
as pessoas em geral apresentam grande desconhecimento sobre o que é religião e o que é doutrina.
O erro já começa em relação as 'igrejas regulares' que incitam o temor por Deus.
Mas, devemos ter medo de Deus? Não! Devemos respeitar as suas leis; devemos sim é ter medo pelos falsos profetas, que vêm a nós com roupas de ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Isso é o mesmo que: "Devemos ter medo dos mortos? Não! Devemos ter medo dos vivos, (do muito vivo).
A culpa pela "falta de fé" leva à autopunição e ao sofrimento obtido após reavaliação de um comportamento passado tido como reprovável por si mesmo.
A ganância vem da barganha do quanto maior for seu dízimo,maior será o seu retorno financeiro, tendo Deus como agente financeiro.
Você percebeu como a religião tem um potencial diabólico, escravizador, que é um campo para oportunista mal caráter? (Pergunte ao pendulo).
As principais vítimas são sempre as pessoas de boa fé que sofrem, o povo sofrido e pobre a procura dos "pseudo-sábios" inescrupulosos que enganam-os e os mantém na ignorância.
Esta religiosidade não tem absolutamente nada a ver com Deus e pouco menos com algum tipo de doutrina espírita.
Essa percepção acaba por provocar sentimentos de desconfiança e aversão.
A cada dia basta o seu mal...
Um ensinamento pode ser de cunho religioso, filosófico, científico, nunca preconceituoso.
Então temos de um lado Religião e do outro alguma doutrina espírita, conjunto de princípios baseados num conceito desenvolvido segundo uma lógica própria ao "criador" da mesma.
Há centenas de religiões dominadora, cada uma se proclamando portadora da verdade e desqualificando as outras, verdadeiro sectarismo usado geralmente com conotação negativa e pejorativa, obstinadas e inflexíveis na defesa de próprio ponto de vista.
Isso sem falar da fé cega, que é a negação da própria fé, (na verdade a fé é inata, mas deve ser raciocinada)
Por outro lado temos algumas doutrinas espíritas que é apenas uma, em exercício permanente e sem forma única.
Então, assim temos pessoas dentro das religiões, ou seja, dentro das igrejas, para louvores e adorações em domínios destas, e você, uma consciência plena, onde a "igreja"está dentro do mesmo.
Se chega na seguinte conclusão:
"Jesus Cristo é o máximo, mas o que estraga tudo é o fan club dele".
A religião é para os que dormem.
Você desperto;
A religião é para aqueles que necessitam de um código externo e precisam ser guiados.
Você ouve e pratica o embrião da sua consciência,ou a voz interior ;
A religião é um conjunto de regras e dogmas, não admite questionamentos.
Você faz reflexão,raciocina sobre tudo, e questiona tudo e tira suas conclusões ;
A religião ameaça, amedronta, impõe e cobra.
Você procura, desenvolve, liga causas e conseqüência, serenamente ;
A religião aponta pecados e declara culpas.
Você aponta a ignorância e toma o sofrimento como ensinamento ;
A religião reprime, condena e acusa.
Você transcende, compreende e se esclarece ;
A religião inventa.
Você descobre ;
A religião determina formas.
Você desenvolve conteúdos ;
A religião não indaga, nem questiona.
Você duvida, experimenta, observa e procura absorver ;
A religião é crença.
Você passa a buscar ;
A religião é humana, é uma organização com regras.
Você é a ligação direta com Deus e não tem regras, pouco menos "intermediários" ;
A religião divide, secciona, discrimina, e é intolerante.
Você une, respeita, abraça e tolera ;
A religião busca para que acredite.
Você não precisa buscá-la ;
A religião necessita do, (e determina o que), é sagrado.
Você busca o sagrado em tudo ;
A religião se alimenta do medo e da ignorância.
Você se alimenta na busca e no desenvolvimento da consciência ;
A religião se ocupa com fazer.
Você se ocupa com "ser" ;
A religião ensina a evitar o mal por medo do castigo e fazer o bem por interesse na recompensa. Você aprende e ensina que o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória ;
A religião é adoração e temor.
Você passa a refletir sobre o amor e passa a amar ;
A religião tortura o presente com os valores do passado, ameaçando com castigos no futuro.
Você vive o presente, levando em conta as lições do passado, fazendo o plantio do futuro ;
A religião condena e encarcera as coisas natural.
Você desenvolve a consciência para tratar tudo com naturalidade ;
A religião manda crer na vida eterna.
Você se permite viver a eternidade da vida ;
A religião promete o encontro com Deus depois da morte.
Você busca o encontro com Deus dentro de si mesmo, a cada momento ;
A religião determina e inquieta.
Você desabrocha e aquieta ;
Religião é tirania espiritual.
Você é consciência existencial.
Sendo assim, não precisamos seguir religiosos que sejam, porque é melhor e mais prudente ser seguidor de si mesmo.