quinta-feira, 26 de abril de 2012

Poiel





Este Gênio ajuda a vencer demandas.
 Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias .
 Retirando a raiva e o pensamento de dependência. 
Este Nome elimina as clipoth da idolatria. 
Ajuda na propagação da sabedoria da Cabalah ao redor do mundo.
Hierarquia: Principados
Arcanjo: Uriel
Protege os dias: 14/05 – 26/07 – 07/10 – 19/12 – 02/03
Horário de Atuação: 18:20 às 18:40 / Salmo: 144
Quem nasce sob esta influência será estimado por todos, devido à sua modéstia e humor agradável.
 Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. 
Conseguirá obter tudo que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição socioeconômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos, tornando-se conhecido mundialmente. 
Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão.
 Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. 
Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. 
Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações.
 Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.

Influência: Quem nasce sob esta influência será estimado por todos, devido à sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. 
Conseguirá obter tudo que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição sócio econômico favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos, tornando-se conhecido mundialmente
 Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. 
Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.
Profissionalmente: Terá facilidade para brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreensão de diferentes idiomas e dos mais variados usos e costumes.
 Terá grande predisposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem.
Anjo Contrário: Domina a ambição, o orgulho, a agressividade e a incoerência. 
A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa do trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de forma ridícula e considerar-se o maior de todos os mestres.
Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos.

Decreto
Arcanjo Anael
O Poder da Afirmação do Amor
Oh,Suprema Amada Presença dentro de toda Vida em vosso Coração Eterno de Amor me submerjo agora e sempre.
Eu conscientemente entrego meus veículos para que se fundam com a Narureza do Amor de vossa Ser até que seja um Foco do Puro Amor uma jóia vivente em Vossa Coroa de adoração.
O caminho que transito na vida,conduz unicamente ao Amor,meu corpo físico pleno de Amor chega a ser brilhante e invulnerável,Meu veículo etérico,irradiando Amor transmuta o passado.
O Amor em minha mente assegura a expressão se vossos Pensamentos Divinos,O amor em meus sentimentos reafirma que Deus é o unico poder atuando.
Como " Eu Sou" pensando,sentindo,recordando só Amor sei que o Cristo Cósmico está trabalhando através de mim irradiando a todos os filhos do Amor, a Paz, a Alegria, a Ternura, a Felicidade, a Segurança,a saúde e a Opulência a toda a Vida,que eu prometi Amar e libertar.
Nesta consciência desperta de Amor meu espírito se converte no Espírito Santo e "Eu Sou" o meu Deus Pai-Mãe expandindo-se.
Com Amor magnetizado todas as Bênçãos de Deus para mim e com Amor penetrando a forma até que tudo seja atraído de volta ao Todo Indivisivel.
Eu sinto as pulsações do Amor em toda Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências,que alguma vez tenha conhecido.
"Eu Sou" Todo Amor, "Eu Sou" grato,grato,grato.
Assim seja amado "Eu Sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário