sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Eu fui para Deus”


Eu fui para Deus
E é apenas uma nova caminhada
Em uma nova direção
Rumo a criação

Vou viver do outro lado da pairagem
Aconteceu apenas uma passagem

Uma nova jornada começou agora
Vou caminhar para novos caminhos
 Pois esta foi à hora

Vou aprender o que ainda não aprendi
Vou ajudar como puder ajudar

Então não chores por mim, sorria!
Pois nada acabou
É só o começo do fim

Saudades sim, tristeza não

Rezem por mim,
Pensem assim...
“A vida não acabou a vida continua”
Tudo que ela significou
Não foi em vão

Agora,
Vou meu irmão
Para mais perto
Do teu coração

Vou para uma vida paralela
Para um lugar que é só dela

Vou rever aqueles
Que me antecederam
E matar a saudade dos que viveram

Vou também me direcionar,
Buscar em outra mão
A minha evolução
(Unísia Baptista Viannay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário