terça-feira, 10 de abril de 2012

No Firmamento



Ouço você chamar meu nome
Eu sou teu homem


Que procura o Paraíso

 No teu sorriso

O que é  meu, é teu
O que é seu é meu

Você seria a  mesma


Se estivesse comigo nesse lugar?
É preciso amar...


 Devemos ser forte


 E continuar


Porque sei que eu não pertenço


A este   lugar


Você seguraria na minha mão


Se me  visse no Paraíso?

Só quero isso


Você  me ajudaria a Levantar


Se  estivesse aqui nesse lugar?


Seríamos dois  num só coração

Dois corações em um só


 Mas só,
Tenho de Seguir o meu caminho


Ti esperando com carinho


Porque sei que não posso ficar


A te esperar


O tempo  passar depressa


O tempo pode fazer você chorar


 O tempo pode partir meu coração



O tempo é bom ,
O tempo é mau,
O tempo não dá um tempo,

É rápido demais...


Saudades, todos temos iguais


Além do firmamento deve ter
Um lugar bonito pra viver


Lá há paz


E  dor não se faz


Somente teu homem
Vivendo este momento
Em pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário