quinta-feira, 26 de abril de 2012

Radiestesia-Uma ciência espírita?


Radiestesia
A arte ou a técnica de analisar e definir vibrações negativas ou positivas
Um preventivo para saúde e tratamento restabelecedor à enfermidade.
RADIESTESISTAS                

Um radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias da Terra e saber se estas são as
maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Todas as pessoas tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classificá-las: Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos: são os Radiestesistas natos.
Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências.
As outras pessoas mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias.
Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra

Existem ilustrações do Imperador chinês Yü que governou a China há 4.000 anos, usando uma forquilha para detectar água. No Egito existem registros de radiestesistas há milhares de anos. Moisés ( o da Biblia ) quando fez verter água da pedra, usou um bastão que se inclinou para baixo para indicar a presença de veio de água. Livros e gravuras antigos sobre a Idade Media mostram os mineiros se utilizando das varinhas mágicas para descobrir a presença de veios de água e de jazidas de minérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário