sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu não vou ser mais assim





Perdoe a minha cara amarrada

Perdoe a falta de abraços

Perdoe a falta de atenção

Os meus dias não eram assim

Perdoe por tantas brigas

Perdoe a falta de abrigo

Perdoe por tanto perigo

Eu não era assim

Perdoe a falta de carinho

Perdoe a falta de amor

Me Perdoe por favor

Me perdoe, me perdoe, me perdoe

Mesmo não merecendo o seu perdão

Minha mente é uma grande confusão

Eu nunca mais serei assim

Volta pra mim

Quando o tempo passar

Talvez eu volte a amar

 Mas me dê uma chance

Para que eu possa estar ao seu alcance

Eu mesmo não serei

Mais assim

Quando acabar a minha mágoa

Afogarei tudo na água

Quando minha alma aliviar 

Quando  eu parar de chorar 

E  a dor for  bem na hora

E a saudade que me devora

For em embora

Eu não vou ser mais assim

Quando dessas lágrimas 

Regarem o meu  jardim

Brotarão as flores de jasmim

Quando o dia resplandecer

Será um  dia novo pra mim

Será um dia abençoado

 Bom Jesus amado

Terei você

De volta ao me lado

Coração apaixonado 

Que vive calado

Diga sim

E volte pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário