sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

"Aurômetro"

                                                                               
Aurameter,aurímetro ou aurômetro é um dos melhores instrumentos para a Radiestesia, que combina a fluidez do pêndulo com as hastes de Radiestesia.
Este instrumento tem 35 cm de comprimento, o que o torna confortável em seu manuseio, além de possuir grande fluidez.
Instrumento criado em 1925 por Verne Cameron, inicialmente desenvolvido para pesquisas hídricas mais tarde foi utilizado por Max Freedon Long,(que o batizou com seu nome atual), para o delineamento da aura. Embora seja muito utilizado no Brasil e possua seus fãs americanos ele é pouco usado na Europa.
Aurameter foi inventado e desenvolvido ao longo de 22 anos.

Aurameter tem 5 tipos de movimentos:
1- Aponta em diversas direções como se fosse uma bússola direcional;
2- Movimento de subir e descer como apontador e contador de números,medidas e letras;
3- Movimento de posicionamento de inclinação em função das forças inércia gravitacional, o que permite aumentar ou diminuir a sensibilidade as forças em jogo;
4- Hastes inclinadas para cima reduz a inércia quando se mede energias sutis;
5- A capacidade oscilatória ou de giro na posição de pendulo,em posição regular ou invertida,(ponta para o alto),permite todo o tipo de resposta e suas codificações.
Todos os modelos de Aurameter são idênticos, o que difere são os banhados a ouro para aqueles que não querem ter "influências além de" e para caçadores de tesouro.
Para aqueles que não estão acostumados com esse aparelho ele pode ser mais perigoso do que o pendulo tradicional,principalmente na hora de solicitar apontamento de letras formando nomes,(não queira formar o nome de entidades ou de pessoas já falecidas-neste modo ele age como ouija).
Cuidado prático que devemos ter com ele é não deixar nenhum objeto pesado sobre o mesmo, o que pode entortar a antena.
Fora isto tenha em mente que a antena é de fato em ângulo, e não reta, não tente “concertar” a angulação para uma que você goste mais,(Já fiz isto e não dá certo).
Além do mais é bom ter um certo cuidado com modelos que possuam grampos em seu cano para prender a antena. Tais grampos são bons para guardá-lo sem dúvida, mas forçam a mola. O ideal, se você não usa constantemente este instrumento, é de vez em quando soltar a antena do grampo e deixar a mola sem tensão por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário