segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Desenlace:Morte para quem fica,vida para quem vai"

                            

Será que algumas pessoas sabem o dia que vai morrer? 
É uma sensibilidade aguçada ou mediunidade quando uma pessoa tem a sensação de morte?   
Alguns sentem cheiro de perfume de flores, porque os seus sentidos paladar, visão, audição, tato e olfato ficam mais sensíveis e receptivos a comunicação espiritual. 
Animais às vezes captam a mesma sensação e manifestam segundo sua forma de expressão. 
De certo, antes do desenlace o espírito sente um sutil desprendimento. 

Por esse motivo existe na espiritualidade equipes especializadas no desligamento. 
Elas realizam suas tarefas de acordo com o merecimento dos espíritos que estão desencarnando.
Quando o espírito é merecedor do auxílio que chamam de "completo",a equipe socorrista espiritual começam a realizar as suas tarefas:
Preparação> Estando na hora da morte,o desenlace começa ser realizado e a pessoa não sente nada e entra num período de sono profundo ou coma até acordar do outro lado da vida para começar,aos poucos,a tomar conhecimento do ocorrido. 
Se estiver no ambiente hospitalar, os familiares e o próprio espírito que desencarnará em breve recebem visitas quase que diárias para auxílio magnético e preparação. Alguns recebem uma aparente melhora para consumação das sua últimas tarefas e para o último contato com os que lhe são queridos.
Proteção> Existem vampiros, obsessores e equipes das trevas especializadas em "vampirizar" os recém-desencarnados. A equipe espiritual tem como tarefa proteger o corpo físico e etérico,(até o desligamento total) e o espírito contra as investidas das trevas.
Encaminhamento> Os espíritos recém-desencarnados são auxiliados para o encaminhamento ao local onde serão amparados, seja um Posto de Socorro, uma Colônia Espiritual ou, infelizmente, largados ao léu,(isso só acontece com os que não podem ser auxiliados, devido a grandes débitos ou apego em que se encontra). 
Ninguém pode se levado para planos superiores do Astral sem estar preparado.
Horário do Desligamento> Costuma ser o período da noite,porque não possui os raios solares, que desintegram as energias negativas e eliminam as formas pensamento criadas pelo pensamento desregrado dos encarnados e desencarnados. Como também não tem os familiares "prendendo-o" aqui na Terra com as sua orações egoísticas.
Além disso, temos uma diminuição na vitalidade existente no ambiente, o que piora as condições do destroçado, facilitando seu desencarne no período da noite, embora, de nenhuma forma isso seja uma regra, é simplesmente uma tendência, podendo por isso ocorrer desencarnações a qualquer hora do dia ou da noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário