quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Radiestesia para Desencarnado"


A Radiestesia  tem em conta as influencias negativas de um luto prolongado desarmonizando a saúde,as emoções e os sentimentos;neste processo,a Radiestesia ajudará bastante.
A Radiestesia não funciona baseado em crença,o acesso será através da capacidade maior de canalização do Radiestesista que estará capacitado para fazer este tipo de envio a um espírito,seja aonde estiver.
As ondas eletromagnéticas captada pelo pendulo, mesmo sem poderem ser vistos, pode atuar numa outra dimensão onde não existem barreiras de tempo e de espaço.
O tempo na espiritualidade, em alguns casos, é medido de maneira diferente em relação ao nosso tempo.
Além do pendulo,outros métodos podem ser convolados pela  Radiestesia como emissário entre si e entre espirito(s), a transmitir pensamentos, palavras, sentimentos,  tornando o pendulo agente da luz primordial.
A linguagem Espiritual é, a imagem que exterioriza de si próprio.
Neste "ritual" se faz necessário poucas palavras para definir a lar­gueza de sentimentos, acomodando-se à síntese que lhe angaria maior cabedal de tempo e influência.
Círculos espirituais existem, em planos de grande subli­mação, nos quais o(s) desencarnado(s), sustentando consigo mais elevados recursos de riqueza interior, pela cultura e pela grande­za moral, conseguem plasmar, com as próprias ideias.
Conferindo as ondas de pesamentos que é transmitida em forma de mensagem(ns) ou o ensinamento(s),com a despesa mínima de suprimento verbal,onde apenas votos de libertação da matéria,votos de evolução espiritual,votos de um breve encontro futuro,seja em novos pensamentos ou próxima encarnação serão emitidos deste forma.
Continuo a lembrar que mesmo "eles" não estando entre nós, o(s) pensamento(s) continua(m) vivos e se faz sempre presente.
Aqueles que nos antecederam espiritualmente numa nova jornada evolutiva, são constantemente lembrados de nossas experiências; nossos sentimentos continuam o mesmo em relação aquele que se foi,nada muda sobre diferentes aspectos de sua personalidade, certas memórias continua(m) viva(s) sem assombros, e sim com carinho.
Enviar energia ou pensamento(s) para um espírito é algo básico que todos nós fazemos sem a necessidade de um ritual específico,pois a todo o instante estamos enviando ondas de pensamentos a quem quer que seja e isto é feito sem vigília, acreditando ou não nesta possibilidade.
Mas vamos separar bem a questão: uma coisa é enviar uma energia para um outro ser encarnado e outra é enviar uma energia para um desencarnado.
A energia do Radiestesista atua sobre todos os corpos que compõem a consciência.
Dependendo do sistema de crença usado podemos ter 4, 7, 49 ou mais corpos.
Isto não importa,qualquer energia que enviarmos complementará a todos.
Considerar apenas um dos componentes para justificar uma forma de pensar não é correto,seres desencarnados precisam e muito de energia,precisam também de auxílio e amparo.
Assim, seja por uma intuição ou por um pedido direto de alguém, fazer o envio pela Radiestesia para um espírito é algo tão necessário quanto natural.
Ao fazer uma irradiação nos tornamos canais de energia, e ela vai fluir independente de nós.
Algumas crenças e constrangimentos pessoais podem prejudicar e impedir,de uma certa forma, que o Radiestesista execute este tipo de "envio",de "ajuda", mas devem ser debatidos e identificados para que a situação se resolva e o processo possa ocorrer.
Não importa se o desencarnado é um familiar próximo, um parente distante, um amigo ou um desconhecido,a Radiestesia será muito útil.
Porém, não é preciso acreditar nisto!
Esta é uma maneira de homenagear os que nos antecederam na grande viagem recebendo nossos cantos, nossas preces, nossa saudade e o nosso carinho.
A Radiestesia pode fazer uma "conexão" e nem importa o tempo em que o espírito tenha desencarnado.
A "transmissão" é feita pelo Radiestesista,(com gráficos sagrados),  ou por um centro espírita.
O Radiestesista pode enviar energia para o passado, para o futuro  à distância, usando até o nível II de Reiki para o(s) desencarnado(s) em qualquer lugar do plano espiritual.
Para este "ritual" não é necessário pedir permissão,apesar de que muitos gostem desta etapa.
Quem manipula o pendulo é a nossa consciência ilimitada, é a nossa alma, nosso Eu Superior.
O ROTEIRO inclui uma oração,o nome escrito numa folha de papel em branco,(para que o espírito seja "rastreado" no espaço),uma leitura do evangelho e uma "vibração",elevando o pensamento, mentalizando Jesus jorrando muita luz e paz sobre o desencarnado,entrelaçando-o(s) e unindo-o(s) como irmãos em laços de profunda paz.
Na oração final,agradecemos ao Mestre Jesus todo o amparo e proteção, sendo sempre nosso guia Senhor, hoje e sempre.
Que ele nos auxilie a sermos tão bons quanto o Senhor espera de nós, a sermos mais amáveis, pacientes e resignados perante as provações que precisamos viver e pedindo coragem para passar por este momento saudoso e bençãos para vivenciarmos seu evangelho vivificado.
Então,visualizo uma luz,para limpar e proteger tudo e todos vibrando com amor aos necessitados e sofredores,sejam encarnados e desencarnados em sofrimento ou não, que recebam a paz e a luz,onde paz é a harmonia espiritual e luz é o silêncio interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário