sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Radiestesia e as Irradiações SAGRADA‏"



A Radiestesia chegou até nossos dias como a melhor técnica passível de nos demonstrar porções do oculto, e aí coisa maravilhosa irradiam  por dentro de tudo que Deus criou - sob vontade.
As Irradiações SAGRADA da Radiestesia ‏ e Suas Manifestações nos vários planos da vida  é puramente mental, porque trabalha com as vibrações eletro-magnéticas emitidas para tudo e todos com ajuda da mentalização do Radiestesista que vai de "encontro mental" até a pessoa enferma que recebe essa energia com o intuito de dissolver tensões, bloqueios ou doenças.
Para que o poder da Radiestesia na sua irradiação sagrada  encontre caminho  que será preenchida e transpassada por essa irradiação se faz necessário que as aplicações mais avançadas seja o foco mental com repercussão no corpo físico e mental, ficando a prática  mais elaborada e para isso é preciso um preparo maior.
Quando se permite a entrada da Radiestesia e as suas Irradiações  em sua vida, estará recebendo uma alta conexão sagrada, sua mente se abre, pois os pensamentos não serão irrelevantes, vazios ou perdidos, a mentalização da irradiação será acolhida com a energia do universo que se torna ativos, fortes, animados,mesmo em longa distância.
A prova disso temos pessoas com o poder mental muito grande e não a usa para o bem,consegue destruir plantas,(famoso "olho grande" ou gordo ou ainda "seca pimenteira") outro poder de irradiação conhecido é aquele que equivale a um trabalho de feitiçaria,pessoas que rogam pragas e outros tipos de sortilégios contra uma outra pessoa no intuito de prejudica-la.
A Radiestesia e as Irradiações superam e descarta seres infelizes, pois o Radiestesista está aqui para melhorar e ativar a mente para enxergar os segredos que a vida declara a quem alcança o poder de viver melhor neste âmbito .
O poder mental de irradiação do Radiestesista é desenvolvido na mesma proporção  da vontade de curar,ele trabalha,questiona, procura, estuda, analisa, espera, conserva sua diplomacia, coloca suas ideias mas não julga a ninguém, não destroi ninguém, não desfaz de ninguém, apenas tem a paciência de tolerar a lição da hora, mas se não aprender, repete novamente, o ciclo depende do receptor na hora da irradiação.

A vontade do Radiestesista é de melhorar,ser humilde na busca que faz.
O Radiestesista irradiador tem seu papel, o seu personagem na vida hoje, e assim  continuará acontecendo até a mente em mente se encontre para com a Força do Universo tratar.
No entanto para as pessoas que se encontram enferma, mergulhada no grosso caldo da ignorância,o Radiestesista, baseado no conhecimento do aparelho psíquico humano, apresentará ser capaz de resolver o impasse a do diálogo entre o consciente e o inconsciente do indivíduo a fim de desvendar e tratar a sua enfermidade mesmo à distância “usando a irradiação como espelhos para ver o rosto e o corpo para ver a sua alma.”
Uma das vantagens da Radiestesia e sua irradiação é elevar a alma e dispô-la à prática de outras melhores.
Na verdade,“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. ”
Toda reflexão que leve o homem para fora do estreito círculo do seu egoísmo é saudável e boa para a alma, seja qual for o caminho pelo qual enverede essa reflexão.
Orar através da irradiação não é pedir, é fazer a respiração da alma,é fazer o corpo se lavar para não fica sujo, sem oração se tornará impuro.
Nessa "correspondência" pela Radiestesia,o amor destruirá a doença e purificará sem derramar uma gota numa taça já cheia; assim também Deus não verterá as suas graças numa alma cheia de distrações de frivolidades.
Deus não se revela onde há vergonha, ódio ou temor, estes três sentimentos e o orgulho da sociedade são as malhas que prendem a alma.
A Radiestesia "sabe" que a alma com medo da morte nunca aprende a viver.
As  linhas de irradiações divinas emitidas pelo Radiestesista é Deus, e formam “eixos” divinos sustentadores de todo trabalho feito à distância.
Esses  eixos já foram descritos com vários nomes simbólicos, tais como:
>Colunas sustentadoras da criação.
> Pilares sustetadores do mundo.
> Raios divinos.
> Cajados sagrados.
> Lanças protetoras divinas.
> Flechas direcionadoras da criação.
> Linhas de evolução.
>Irradiações SAGRADA‏ e etc..

A verdade, o que importa, é que as Irradiações Sagrada da Radiestesia começam em Deus e chegam até o receptor na terra, penetrando em seu mental, com uma delas entrando verticalmente bem no centro de seu chakra coronário criando um eixo denominado “eixo de equilíbrio”.
Sem esse eixo para se reequilibrar não conseguirá se manter de pé, na posição vertical.
As outras  irradiações entram em seu chakra coronário cada uma em uma posição ao redor dele e criando um roda raiada com um eixo central que lhe faculta movimentar-se para a direção que quiser sem perder o equilíbrio , com cada um deles exercendo a suas funções energizadoras de suas faculdades mentais e dos seus sete sentidos.
Em dado momento é um desses eixos que é enviado como carga mais intensa de energia viva e divina e em outro momento é outro desses eixos.
Em nós, esses sete eixos ou essas Irradiações são tão importantes e imprescindíveis, que se um deles atrofiar-se ou torcer-se ou ter seu calibre reduzido, nos ressentimos de sua alimentação energética e entramos em desequilíbrio mental, fato esse que afeta algumas de nossas faculdades mentais e desvirtua algum dos nossos sentidos, fato esse que afeta nossa percepção, nossa sensibilidade, nossas emoções, nosso humor, nossa razão, nosso caráter, nossa fé, nosso senso, etc.
As Irradiações da Radiestesia são bi-polarizadas e, graficamente, colocamos na ponta de uma espiritualidade, que é em si uma manifestação e uma fatoração do Divino Criador , que é Deus.
Cada um entre si é uma exteriorização do Divino Criador e é em si um mistério divino do tamanho da criação.
Sendo que tudo e todos depois Dele estão dentro dos seus campos vibratórios mentais, sendo influienciados o tempo todo, hora por um desses campos, hora por outro e noutra hora por vários deles ao mesmo tempo, tudo, dependendo de nossas ações mentais.
Mas, além da importância para nosso equilíbrio e de seu receptor,o bem estar as Irradiações SAGRADA da Radiestesia ou as Irradiações Divinas participam dos processos criacionistas de Deus estabelecendo os eixos cristalográficos que regulam o crescimento dos minerais formadores da “matéria”.
Em outro campo, atuam de outras formas, dando sustentação à formulação de outros “materiais” e mesmo de coisas imateriais, tais como a fé, o amor, etc.
Por isso tanto podemos nomear essas irradiações pelos elementos formadores da natureza terrestre e que são materiais ou pelos sentidos que são imaterias.
Na Radiestesia temos ELEMENTOS com NOMENCLATURA:
irradiações CRISTALINA (OU CRISTAIS)
irradiações MINERAL (OU MINÉRIOS)
irradiações VEGETAL (OU VEGETAIS)
irradiações ÍGNEA (O FOGO)
irradiações EÓLICA (O AR)
irradiações TELÚRICA (A TERRA)
irradiações AQUÁTICA (A ÁGUA)
NOS SENTIDOS, QUE SÃO IMATERIAIS, TEMOS ESSA NOMENCLATURA:
irradiações DA FÉ OU DA RELIGIOSIDADE
irradiações DO AMOR E DA RENOVAÇÃO
irradiações DO CONHECIMENTO E DO APRENDIZADO
irradiações DO EQUILÍBRIO OU DA RAZÃO
irradiações DA LEI E DO CARÁTER
irradiações DA EVOLUÇÃO E DO SABER
irradiações DA GERAÇÃO E DA CRIATIVIDADE

Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo.
O ponto de rotação leva energia e tece as redes de luz que formam o tecido da regeneração celular.
Os ‘pontos spin’ recebem as suas energias, através das linhas axiatonal.
Através do ajuste axiatonal, as vibrações acústicas da Luz espiritual e Luz Viva ocorrem.
Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo .
As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são parte de um maior sistema supradimensional que combinam cores e som, luz e informação.
Nosso Eu Superior traz essa energia e informações básicas e renova todas as funções do nosso corpo humano, nosso corpo energético, e nosso corpo evolutivo, e funciona em todos os níveis, celular, atômico, molecular, DNA, cerebral, emocional, etc.
Quando começamos a manter isso em uma forma contínua, as redes permitirão o intercâmbio de informações genéticas, e todas as informações que fluem em nossas células e em nossa formação adequada.
Podemos curar uma doença, regenerar membros e órgãos, podemos avançar na terra com maior nível de luz e de informações em nossas células.
Muitas pessoas perguntam o que estamos reconectando? Estamos  reconectando com nosso Eu, o Universo e o Potencial e isso é  um processo em curso, é uma experiência em andamento é o que está acontecendo agora.
Radiestesia e as Irradiações SAGRADA‏ desafia a ultrapassar o pensamento tridimensional do nosso intelecto racional a fim de aceitá-lo e poder assim compreender a nível supra-racional.
   


       

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário