sábado, 6 de abril de 2013

"Bovis Biômetro"




Bovis B iometro

Este estudo de Bovis chamou a atenção dos radiestesistas franceses, que então começaram a estudar as Ondas de forma e a partir disso se desenvolveram uma série de pesquisas que avançam ainda hoje pelo mundo.
A expressão mais conhecida de tais pesquisas, sem dúvida, são os gráficos de Radiestesia que utilizamos em nosso trabalho cotidiano.
Do ponto de vista estritamente radiestésico, permite detectar os fatores causadores da doença que o paciente é portador.

Para dizer que há uma geopatía lugar particular não é suficiente, é preciso medir a quantificar o quanto pode nos afetar. 
Para isso, ele dedicou o seu tempo no século passado A.Bovis. Investigou-se o nível de vibração do corpo humano em várias fases e a radiação que emana da terra em locais alterados, a criação de uma escala que mais tarde foi aperfeiçoado pelo engenheiro A. Simoneton, doente com tuberculose. 
Ele conseguiu superar sua doença, testando todos os alimentos consumidos e tendo somente aqueles que tinham uma alta vibração.
Para medir o nível de vibração Biômetro foi criado, que é uma escala de 0 a 10000, uma nova medida foi chamada, a unidade de Bovis (BU). 
No início desta medida foi associado com Armstrong (milionésimo de milímetro), mas mais tarde não coincidiu.
Depois de testar muitas pessoas, A. Bovis determinou que o corpo é saudável quando vibra na faixa de 6500-8000 UB, uma pessoa com câncer vibra entre 4000 e 4500 UB, e uma pessoa próxima à morte na UB 1000 vibra.
Confirma-se que A. Bovis é Antoine Bovis, um ferreiro francês começou a investigar a pirâmide de energia, a construção de sua própria pirâmide de madeira, depois de visitar o Egito. 
Há notas indicando um físico, Alfred Bovis, como criador do primeiro Biômetro, usando-o, principalmente, para descobrir a qualidade do vinho. Enfim, quem partiese da idéia, acho que o arquiteto real da escala sabemos agora foi a Simoneton engenheiro, discípulo radiestésico do anterior, que usado para medir o nível de vibração de lugares, pessoas, animais e arte.
De Bovis Biômetro, excelente geobiologist, Blanche Merz Biômetro projetado ampliado, abrangendo a faixa de frequência 10000-20000 UB. 
Com ele cobre o campo de "etéricos níveis vibracionais" de 11000 e 13500 UB, e os "espirituais" de níveis vibracionais UB 13000-19500.La Maison de la Radiesthésie Paris colocou no mercado um Biômetro cobrindo a faixa 0-30000 UB.
No entanto, não temos conhecimento do grande legado que nos deixaram Bovis e Simoneton para criar esta escala, eu considero uma das grandes realizações da radiestesia. 

É conveniente para avaliar a alteração de cada telúrico de compreender e ajustar adequadamente cada uma das peças que compõem a rede de energia de grandes dimensões.
Conforme esclarecido na seção de vórtices de energia, o ponto com uma produção de energia mais alto que eu poderia encontrar UB atinge 33.000, e não há escala que chega a esse nível, por isso eu projetei um auto a que os tenho chamado biômetro global.
         Eu quero que você entenda que Bovis Biômetro nenhum instrumento é apenas um desenho, uma escala de milímetros, e seu uso é necessário ter sensibilidade suficiente radiestesia. 
A medida é feita com um estilete de pêndulo.
A radiestesia na área de saúde, constitui-se num dos mais belos empregos desta técnica.
Em função da seriedade da aplicação, só radiestesistas com um bom treino devem utilizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário