quinta-feira, 18 de abril de 2013

"A Auto-obsessão e a Radiestesia "



"...O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração..."
A Radiestesia é a energia vibratória a disposição do Ser Humano.
Inconformidade com a situação atual,desequilíbrio de comportamento,humor bipolar, influências negatividade,energias negativas e ou Magias feitas, são características de uma "Auto-obsessão"
Cada pessoa gera em si mesmo, inimaginável potencial de forças mento-eletro-magnéticas, exteriorizando nessa corrente psíquica os recursos e valores que acumula em si próprio.
Ao gerar essa força, assimila, espontaneamente, as correntes mentais que se harmonizem com o tipo de onda emitido, impondo às mentes simpáticas o fruto de suas elucubrações e delas recolhendo o que lhes seja característico.
Pensamentos e sentimentos negativos depois de irradiados, agregam-se por atração e afinidade a outros pensamentos e energias de igual teor, de forma cumulativa, aumentando a carga de que são portadores.
Há responsabilidade de quem arroja de si mesmo pensamentos negativos ou desordenados frente a quem os absorve, gera dor e sofrimento,contraindo assim um Karma negativo para o futuro.
Pensamento negativo constante e repetitivo que se torna um distúrbio psíquico desencadeado pela mente doentia do próprio enfermo produz um estado permanente de desequilíbrio emocional,tornando-o um "obsessivo-compulsivo".
Outros comportamentos desajustados tal como: constante impaciência, irritação freqüente, mágoa prolongada, inveja, ciúme patológico, egocentrismo acentuado, medos excessivos, aberrações sexuais, atraem “Doenças simbióticas"e "espíritos hipocondríacos".
A radiestesia conhece todas essas energias e patologias,a técnica ajuda a eliminar  quando necessário e neutralizando as vibrações desnecessárias.
O  Radiestesista é o profissional que cresce para cumprir a missão de vida, no universo holístico do ser humano.
A doença, antes de aparecer a nível físico (somático) está muitas vezes já inscrita a nível energético (vibratório), há vários dias, meses ou anos.
A Radiestesia  tem um papel fundamental para a prevenção antes mesmo que esses problemas se manifestem, esta técnica de reconhecimento vibratório se complementa com a de indução energética chamada de Radiônica.
COMO, ONDE, SOBRE O QUÊ E EM QUE MODO QUER QUE SE MANIFESTE O TEU BEM-ESTAR ?
PROPONHA a TUA ESCOLHA E POSSIBILIDADE.
A Radiestesia  ENCONTRARÁ A FORMA JUSTA E A SOLUÇÃO, PARA TE FAZER ALCANÇAR OS TEUS MAIS ALTOS PROPÓSITOS e resgatar a sua saúde e desvencilhar os nós de todos os fios emaranhados do destino,libertando-o de outras pessoas ou manifestação  que não mais pertencem ás vossas vidas.
Este conhecimento de "anamnese paranormal",interpretada pelos  movimentos do pêndulo,é avaliada e  diagnosticada,os quais serão tratados e harmonizados pelas mais variadas técnicas pertinentes.
Pela lei de ressonância vibratória,o tratamento segue em diversos domínios como, por exemplo:
Reequilíbrio emocional, Alinhamento de duplo Etérico,reposição energética necessária ao organismo,psicoterapia na utilização de todo o processo de tratamento para a harmonização e equilíbrio na "devolução" do seu  autoconhecimento e restabelecendo a sua enfermidade e etc..
Para que aconteça  a nível vibratório ou quântico,  o que tem de acontecer, é necessário que se reunam as condições, ou seja, o momento, o lugar e o estado do ser em questão.
Fica assim enunciada lei da emergência e a  lei da ação e reação,  leis fundamentais que regem a Radiestesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário