quinta-feira, 25 de abril de 2013

"A psicoscopia e a Radiestesia"


Na Radiestesia se estuda a psicometria que é uma variedade da psicoscopia, isto é, uma faculdade que tem o Radiestesista de estabelecer contato com toda a vida psíquica de alguém, coisa ou ambiente.
A Radiestesia localiza no tempo e no espaço o objeto de suas perquirições, seguindo-o por uma espécie de "rastreamento psíquico".
Atuando como uma leitura de memória das coisas,paredes,mobiliários,assoalhos e até o teto,que possuem a virtude de receber e conservar eflúvios vitais de acontecimentos que pela Radiestesia é possível de ser "lido",capitado os fatos marcantes impressos.
Entretanto,são informações do ambiente ,do objeto ou da pessoa e não da matéria que o constituiu,são os acontecimentos humanos que registram,na matéria,a própia história,os quais podemos ler,sentir.
Não é difícil para um Radiestesista usar a mente na psicometria,pois basta a concentração com o firme desejo da "leitura astral".
Não é o pêndulo ou qualquer outro instrumento de Radiestesia que capta essas energias, é algo muito mais fantástico e misterioso que faz este trabalho: a mente humana. 
Nosso corpo capta as informações vibracionais a nossa volta através de nossos sensores celulares, tais informações são armazenadas em nosso inconsciente e externadas pelo uso de instrumentos radiestésicos por intermédio de uma linguagem pré-estabelecida pelo próprio radiestesista, chamada "convenção mental", nada havendo de sobrenatural no processo.
Juntando a psicoscopia e a mente o resultado é a perscrutação do passado, presente e o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário