segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Radiestesia e as formas geométricas"



As formas geométricas podem harmonizar nossa energia (por exemplo os gráficos radiestésicos).
Outras  formas geométricas  como TATUAGENS  podem nos causar desequilíbrios,.
Sendo assim,  uma tatuagem pode:
>não te causar mal algum OU
>te trazer uma doença OU
>até melhorar sua vibração!
E as vezes além de analisar a vibração de uma tatuagem precisamos analisar o conjunto de tatuagens...portanto o ideal é você consultar um Radiestesista Genético ANTES de fazê-la!!
Assim podemos com prudência escolher o DESENHO ideal pra VOCÊ, bem como as CORES e o LOCAL ideal no corpo.
Se a pessoa já fez a tatuagem sem esse estudo prévio, ela pode fazer pequenas alterações na(s) antiga(s), tornando o desenho perfeito e assim, a pessoa fica livre de qualquer dano ao seu organismo, nenhum prejuízo energético.
A cura através da radiestesia acontece nos diversos corpos energéticos e sutis pertencentes aos seres humanos, plantas e animais.
Sendo assim, determinadas enfermidades que possam se manifestar antes de se instalarem como sintomas ou doenças no corpo físico, são percebidas e tratadas.
As sessões radiestésicas promovem mudanças de energias vibracionais,trazendo maior clareza e percepção à consciência, o que faz do indivíduo um ser mais completo;  capaz de perceber-se em relação ao mundo, mudando suas formas de agir, pensar, reavaliando seus valores.
Não podemos deixar de considerar a Lei do Livre Arbítrio, esclarecendo que a utilização da mesma só se faz possível, quando desempenhamos com amor, harmonia e paz, as nossas missões existenciais.
Não pode haver felicidade e paz em mentes conturbadas; não é possível que uma escolha nociva possa fazer parte dos planos maiores universais, impedindo o crescimento e a evolução de cada um.
Sendo assim, muitas das energias que nos circundam interferem em nossas possibilidades de crescimento e cura, e muitas vezes estamos abertos e vibrando na mesma frequência da derrota, da infelicidade,das enfermidades.
Assim a radiestesia age mudando padrões.
Buscando aqui e ali as devidas correções, os focos negativos e a positivação dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário