segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Radiestesia- um poder especial"



Um instrumento energizado cosmicamente pode ser utilizado em todas as situações,ajudando-nos a resolver qualquer tipo de problema e apontar o melhor caminho a seguir diantes das difíceis encruzilhadas da vida.
Seguindo as normas fundamentais do Radiestesista que, aplicadas sistematicamente,despertarão partes adormecidas do cérebro e ampliarão novos conhecimentos intuitivos.
Você agora pode conferir o poder especial de conduzir seu própio destino!
A radiestesia tem sido amplamente desenvolvida através dos tempos; sendo utilizada para os mais variados fins: localização de jazidas, detecção de doenças, como forma de adivinhação, etc.
Basicamente a radiestesia pode ser classificada com um dos diversos meios que dispomos para entrarmos em sintonia com a nossa essência interior que conhece os segredos de todas as coisas e ela pode nos dar as respostas que precisamos, desde que sejamos capazes de canalizar a energia necessária.
 O que podemos afirmar aqui é que a radiestesia é uma Arte ao alcance de todo ser humano.
Mas para termos o direito de usufruir de seus benefícios, devemos aprender a controlarmos a nossa Essência Criadora. Como isso envolve um esforço profundo, as pessoas pouco gostam de fazê-lo e, então, atribuem os resultados obtidos a dotes sobrenaturais de alguns poucos "escolhidos".
Por isso, passam a dizer que a radiestesia é um produto do sobrenatural, que não está ao alcance de meros mortais, o que não é real.
Tal concepção não deve afetar quem estiver interessado em aprendê-la, pois ela nada mais é do que a manifestação do nosso inconsciente, portanto, é uma faculdade que todos temos.
O que acontece é que a grande maioria das pessoas está envolvida em sua ideologia materialista, perdendo todo o contato com a sua "Essência Cósmica Criadora", desperdiçando um poder fantástico colocado à sua disposição, bastando inteirar-se de tal possibilidade.
Para finalizar, é bom de deixar claro que a radiestesia não tem uma conotação mística ou religiosa, nem pode ser considerada como arte de propriedade exclusiva de alguns iluminados.
A radiestesia nada mais é do que uma técnica de poder através da qual podemos captar emanações de energias específicas, através de nossas faculdades intuitivas.
Na Radiestesia não há limites de tempo nem de espaço, as energias são detectadas instantaneamente independente de distâncias e dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário