segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Genéticista Radiestesista"



Radiestesia Geneticista tem um conceito diferente de organização e
trabalho, pois é uma técnica completa, onde se tem todas as possíveis causas de origens de doenças, indo desde uma causa física até desordens causadas por antepassados destes pacientes.
Atualmente, está muito difícil ter imóveis saudáveis, pois a tecnologia avança a cada dia e aí entram as antenas de celular, os postes de alta tensão,somando-se ainda, as energias telúricas, que são os veios de água subterrâneos, emissão de gases como Radônio, Urânio e outras fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis e dos seus vizinhos, enfim,há muitos fatores a serem analisados.
A fluidez acontece quando
estamos vibrando no saber de como transformar a nossa frequência pessoal, e a Técnica de Radiestesia Genética que trata, orientando e mudando esta frequência por meio de gráficos próprios da técnica,através de uma maneira simples e diferenciada.
A técnica tem este nome,(Radiestesia Genética), por várias causas, porém, a principal é porque,através dela, consegue-se chegar nos DNAs, tanto genético (transformação da matéria), quanto energético (transforamação da frequência mental da pessoa e interações energéticas de seus antepassados ).
A base da Radiestesia é a Telapatia, que já foi reconhecida como
ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torná-se uma antena de captação das mais
variadas frequência de energia.
Na Radiestesia o objetivo é identificar as origens dos distúrbios no ser humano e em seguida os possíveis processos terapêuticos para recompor a vibração natural do organismo.
Aqui o foco é o ser - humano, o Radiestesista Genético atua como uma antena de captação das energias que estão causando o desequilíbrio do individuo a ser tratado.
Objetivo é harmonizá-lo, conscientizando-o dos distúrbios presentes, detectar e “tirar as pedras no caminho” para que possa se conectar com suas reais virtudes e viver em plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário