sábado, 6 de abril de 2013

"Caneco Vivo"


Os Espíritos obsessores conseguem levar um indivíduo a beber e, ao mesmo tempo, usufruir das emanações alcoólicas associada ao alcoolismo e obsessão.

“A obsessão pelo álcool, no plano humano, corresponde a um quadro apavorante de vampirismo no plano espiritual. 
A medicina atual ainda reluta – e infelizmente nos seus setores mais ligados ao assunto, que são os da psicoterapia – em aceitar a tese espírita da obsessão. 
Mas as pesquisas parapsicológicas já revelaram, nos maiores centros culturais do mundo, a realidade da obsessão.
Até a outros parapsicólogos materialistas, a descoberta do vampirismo se processou em cadeia. Todos os parapsicólogos verdadeiros, de renome científico e não marcados pela obsessão do sectarismo religioso, proclamam hoje a realidade das influências mentais entre as criaturas humanas, e entre estas e as mentes desencarnadas”. 
A dependência do álcool prossegue além-túmulo e, como o Espírito não pode obtê-lo no local em que agora reside, no chamado plano extrafísico, ele só consegue satisfazer a sua compulsão pela bebida associando-se a um encarnado que beba. 
 

Enxertia Fluídica
O Obsessor "protege o "Irmão de Copo‏"por ser seu companheiro de bebida.
Por não ter um corpo físico e precisa beber, o jeito é através do "Fluído"da bebida,que faz cada vez mais o alcoolatra a beber,é aquela famosa "saideira" que nunca sai.
Quando um bêbado atravessa a rua e não é atropelado,não é e não foi Deus,no caso que protege ou o protegeu e sim os obsessores para não perder  o "Caneco vivo"
Reparem que quando num acidente de carro,morrem as vítimas,mas o culpado agressor sai ileso,(até da justiça).
A obsessão alcoólica não são apenas uma brincadeira poética. 


Elas nos mostram - num panorama visto do lado oculto da vida -a própria mecânica desse processo obsessivo. 
Espíritos inimigos, (que ofendemos gravemente em existências anteriores),ou aqueles no qual permitimos por afinidade e ou sintonia, excitam-nos o desejo inocente de “tomar um gole”. 
Aceitamos a “idéia maluca” e espíritos vampirescos são atraídos pelas emanações alcoólicas do nosso corpo.  
Daí por diante, “enveredamos na garrafa” e vamos" parar no sanatório,(com sorte).
Os espíritos vampirescos são viciados que morreram no vício e continuam no mundo espiritual inferior, aqui mesmo na Terra, buscando ansiosamente os seus “tragos”. Satisfazem-se com as emanações alcoólicas de suas vítimas e continuam a sugá-las como vampiros psíquicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário