sábado, 21 de dezembro de 2013

"Radiestesia e a verdade do pêndulo"‏


Partindo do princípio de que o homem é um ser dual, e que o ser verdadeiro é o Espírito, onde está situada a sede da emoção e do pensamento, e que existem duas fisiologias, a do corpo espiritual e a do físico, sou forçado a perguntar: – Quando existe um distúrbio ele é interno (psíquico) ou é físico? Ou ainda, é reflexo da desarmonia da alma?
A Radiestesia é a ciência que nos permite, através do efeito de ressonância (tudo que vibra, induz vibrações a outros corpos próximos, gerando nos mesmos uma frequência similar no tempo, com menos amplitude), detectar, comparar e classificar estes males, indicando qual a melhor forma de trata-las.
Nós temos uma vibração própria exposta constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser nociva,convolada em miasmas que nos ataca de fora para dentro ocasionando o que conhecemos como doença.
O trabalho da Radiestesia é recompor essa energia negativa e enfermera em vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.
Com a Radiestesia,é muito fácil de fazer um diagnóstico perfeito em cada cliente que procura uma resposta e tratamento para seus males,mesmo que sua busca seja espiritual.  
A Radiestesia processa-se através de sensibilizações, recompondo a vibração natural de cada indivíduo, devolvendo a harmonia,a paz,a saúde e à vida.
A leitura Radiestésica recebe dados do inconsciente do operador, que determina os tipos de tratamentos (recursos) onde, espera-se, seja o seu mal debelado ou, quando nada, seja o seu sofrimento minorado.
Quando as enfermidades são de natureza rebelde e estranha, principalmente se o paciente já se acha saturado de percorrer laboratórios, clínicas especializadas, fazer exames etc., e tudo continuar na mesma, é conveniente que esse consulente seja submetido ao labor da Radiestesia, que opera com seus símbolos radiantes, aparelhos radiestésicos, compensadores e artefato que poderão ser utilizados para recompor e devolver a harmonia e o equilíbrio vibracional naturais.
Do ser analisado,é devolvido a sua faculdade mental e espiritual.

Todos nós temos uma vibração própria exposta constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser nociva.
O trabalho da Radiestesia consiste em recompor a nossa vibração natural, devolvendo o equilíbrio à vida.
Estimulando e produzindo energia de micro-movimentos polarizados e que, aliados a mente do paciente obterá respostas reativas do inconsciente.
Este, seria a verdade do pêndulo radiestésico;a captação de ondas mentais que interagem e se inicia o movimento pendular, indicando assim, qual a melhor forma de ajudar, traduzindo essas oscilações e ampliando como um amplificador das radiações receptadas,com a sensibilidade do Radiestesista que detecta e utiliza as radiações em prol do bem-estar e da saúde de seu consulente.
Todos os recursos da Radiestesia são direcionados a qualquer tipo de problema,seja físico,emocional,financeiro,amoroso,espiritual, e etc..
O paciente estiver sob tratamento médico, este não deve ser suspenso, mas seguido o curso traçado pelos médicos e clínicos, pois não desejo interferir nos preceitos da ciência material, a que me rendo em  determinado ponto e por ser uma benção de Deus.
Os sofrimentos físicos, psíquicos, decepções,amarguras, frustrações, desajustes, perseguições espirituais etc. causam profundos desequilíbrios na fisiologia ultrassensível do perispírito (corpo astral ou espiritual), vindo a refletir nas contrapartes, ou seja, nos plexos físicos e modifica o quimismo orgânico, pela alteração de ritmo na rede nervosa e glandular.
A Radiestesia passa a ser o caminho espiritual, ela é uma prática que permite ir a uma super síntese da vida espiritual, como a Lei da Evolução a tratar assim,holisticamente.
Todos os pensamentos e ideias filosóficas de natureza superior, ensinamentos profundos sobre o porvir e o passado, despertam reações de relaxamento, compreensão, desprendimento e esperança, forçando o interior ferido a novas considerações, daí resultando o reequilíbrio das emoções e do sistema nervoso.
Os ensinamentos e tratamentos da Radiestesia são organizados de maneira a levar aos pacientes o entendimento de que a Radiestesia não é algo místico, pois não é o pêndulo ou qualquer outro instrumento de Radiestesia que capta as energias, mas sim a mente humana.
Funciona pelo inconsciente que capta a energia, o cérebro envia sinais através do sistema nervoso para que o operador saiba o que foi captado, estes impulsos são os verdadeiros responsáveis pelo segredo do movimento do pêndulo, ou seja, nada há de sobrenatural em tal coisa.
Reencarnação, Carma, Lei Moral, Religiões, o porquê das Obsessões, a Origem oculta das doenças, Magia e muitos outros assuntos que ensinam e respondem às inquietações do subconsciente (mente espiritual)onde, espera-se, seja o seu mal debelado.
A Radiestesia não é algo místico,ela é um recurso para elucidar,fazer entender o por que dessa e de outras Leis de Progresso cujo processo pode ser positivo ou negativo em nossas vidas,de acordo com o modo que vivemos em relação a Lei Divina,teremos bençãos,do contrário,dor e sofrimento.
Tudo é progressivo, de maneira a obter do paciente uma renovação interior para o bem e para a serenidade.
Os tratamentos pela Radiestesia,conforme cada caso,pode durar alguns dias ou meses,dependendo da resposta de aceitação desta técnica.
A princípio,o tempo de tratamento por esta técnica é relativo, pode parecer para uns muito demorado,para outros,efeito imediato,mas, na verdade, é um tempo muito relativo, se considerarmos que já tivemos muitas outras vidas, e que talvez nesta seja a que mais venhamos a merecer a "cura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário