sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
"Radiestesia,um estado de Consciência"
Radiestesia mediúnica para uma população que exorbitou no uso da magia para interesses egoísticos e particularistas.
A Radiestesia é a chave capaz de abrir as portas de todas as forças ocultas.
Com os seus gráficos simples e primário e puro,abre todos esses mistérios presente em diversas idolatrias.
Em todo esse movimento,sempre estiveram presentes os interesses mundanos,de domínio e poder dos mandatários e dos religiosos.
O sentimento de fé,atrelado às religiões,foi ferramenta de interesses escusos e materialistas em toda a história da humanidade.
O poder,a ilusão da carne,pautaram a conduta dos homens e,em todas as religiões.
O corpo físico,à semelhança da terra,do ar,do fogo e da água,é elemento primário na formas energéticas elementais da natureza,que estão contida em nós.
Elas são semelhantes às energias do corpo físico e do corpo etérico.
Esses elementos correspondem ao campo vibracional,ligando a saúde a enfermidade, produtos da harmonização ou desarmonização do indivíduo para com as leis espirituais.
As moléstias, em sua manifestação orgânica, identificam que no mundo psíquico e invisível aos sentidos, a alma está enferma!
Assim como o indivíduo que só se trata com o seu médico,não acreditando na medicina espiritual,corre o risco de não se curar,pois a enfermidade está contida na alma e o que é do espírito é do espírito, aspecto imaterial aquele intangível, alma, espírito, intelecto.
Por outro lado,temos o médium que só se trata com o médico do espaço e mesmo precisando do médico da Terra não o procura,corre o risco também de não se curar,pois o que é do corpo é do corpo,aspecto material, obviamente, aquele que é tangível: o corpo físico.
Com isso temos o conjunto de conflitos, aspectos da parte imaterial da humanidade, e que todos os seres humanos compartilham qualidades tanto materiais quanto imateriais.
Esta lista de referências é apenas superficial.
Provavelmente incluem os outros aspectos, com isto em mente, a humanidade é formada por uma dicotomia (cortada em dois, corpo, alma/espírito) ou por uma tricotomia (cortada em três, corpo/alma/espírito).
Consistirá na imperfeição espiritual na maceração do corpo,essa ideologia maligna, pregando o preconceito, a cólera, inveja, luxúria, cobiça, ciúme ódio,feitiçaria ou hipocrisia que por ventura o espírito tenha acumulado no presente ou nas existências anteriores forma um patrimônio de uma carga tóxica que, em obediência à lei da harmonia espiritual, deve ser extraída da delicada intimidade do perispírito.
Durante o período gestativo da nova encarnação, esses resíduos psíquicos venenosos, vão-se condensando gradativamente no corpo físico à medida que este cresce e, por fim, lesam as regiões orgânicas que por hereditariedade sejam mais vulneráveis.
Esse processo de o Espírito drenar o seu psiquismo doentio através da carne humana.
A medicina estuda e classifica sob uma terminologia técnica, preocupando-se mais com os “doentes”.
A causa da moléstia, na realidade, além de dinâmica é oculta aos olhos ou aos sentidos físicos; o enfermo sente o estado mórbido em si, mas o médico não o vê nem pode apalpá-lo.
Quando ocorre a sua materialização física no corpo, alterando os tecidos, deformando órgãos ou perturbando os sistemas vitais, é porque a carga psíquica enfermiça atingiu o seu final.
Por isso, não é no momento exato que o indivíduo acusa os sintomas materiais da doença que realmente ele fica doente: na verdade ele já vivia mental e psiquicamente enfermo, embora o seu mundo exterior ainda não houvesse mostrado esse fato.
As inflamações, úlceras, tumores, fibromas, tuberculoses, sarcomas, quistos, hipertrofias, cirroses, adenomas, amebiases, etc. são apenas os sinais visíveis identificando a manifestação mórbida que “desceu” do psiquismo enfermiço para a exterioridade da matéria.
Uma mente sã,uma Consciência em Expansão e esclarecida espiritualmente, enfrenta qualquer problema mental, emocional, espiritual ou físico,causados por qualquer transtornos mesmo os da feitiçaria.
A mente vazia e a ignorância das leis do Espírito e da vida, ocasionam distúrbios e conflitos psíquicos, que se acabam alongando na saúde física.
Para se desvencilhar do estrago que um feitiço provoca, são necessários os ensinamentos espirituais, para a renovação e reequilíbrio, sem o que a alma enferma impede a recuperação da saúde.
A Radiestesia sabe que “quem não se deixar vencer pela verdade será vencido pelo erro”
Uma perturbação causada por um trabalho de magia negra a qualquer grau, são desajustes temporários da criatura com o mundo, pessoas e coisas; é um distúrbio que dá e passa.
Mergulhando no “Conheça a ti mesmo”, é um bom banho interior, uma análise profunda, a saúde espiritual estará de volta.
A Radiestesia aponta deficiência na Psiquiatria, na Psicanálise e na Religião, formalizada, sem as bases do conhecimento das leis do Espírito, encaram os problemas com processos, remédios e rezas, o que não atinge as causas profundas dos desajustes.
“A doença é herança dos erros do passado”.
Todos os ignorantes, violentos, resmungões e desequilibrados estão a caminho de doenças e distúrbios que os farão vítimas de si mesmos.
A lei natural é a lei de Deus, é a única verdadeira para a felicidade do homem, indica-lhe o que deve fazer ou deixar de fazer e ele só é infeliz quando dela se afasta.
O homem estuda as leis da matéria, o Radiestesista de bem estuda e pratica as da alma.
Todo o Radiestesista que é um investigador e os que se decidem a investigá-la são os que melhor a compreendem.
Todos, entretanto, a compreenderão um dia, porquanto forçoso é que o progresso se efetue.
Há males nesta vida cuja causa primária é o homem, outros há também aos quais, pelo menos na aparência, ele é completamente estranho e que parecem atingi-lo como por fatalidade.
Tal como a perda de entes queridos, os acidentes que nenhuma previsão poderia impedir; os flagelos naturais, as enfermidades de nascença, sobretudo as que tiram a tantos infelizes os meios de ganhar a vida pelo trabalho: as deformidades, a idiotia, o cretinismo, etc.
Os que nascem nessas condições, certamente nada hão feito na existência atual para merecer, sem compensação, tão triste sorte, que não podiam evitar, que são impotentes para mudar por si mesmos.
Segundo o qual todo efeito tem uma causa, tais misérias são efeitos que hão de ter uma causa e, desde que se admita um Deus justo, essa causa também há de ser justa.
Ora, ao efeito precedendo sempre a causa, se esta não se encontra na vida atual, há de ser anterior a essa vida, isto é, há de estar numa existência precedente.
Se somos punidos, é que fizemos o mal; se esse mal não o fizemos na presente vida, tê-lo-emos feito noutra.
Radiestesia como uma consciência em expansão e bem como as vicissitudes da vida têm duas origens bem diversas, que importa distinguir: umas têm sua causa na vida presente; outras, fora desta vida.
Muitos são a consequência natural do caráter e da conduta daqueles que os sofrem!
Quantos homens caem por sua própria culpa, vítimas de sua imprevidência, de seu orgulho e de sua ambição,daí, extrapolou no uso da magia negra por práticas exclusiva de interesses egoísticos e particularistas.
São pessoas arruinadas por falta de ordem, de perseverança, mau comportamento ou por não terem limitado os seus desejos!
Que todos os que têm o coração ferido pelas vicissitudes e as decepções da vida,pela inveja e até mesmo por querer fazer justiça por conta de magias,não interrogam,por mais fria que seja a sua própria consciência de lançar a um recurso que voltará,mais cedo ou mais tarde em forma de ENFERMIDADE,(muitos câncerígenos tem origem nessa prática).
O homem é, assim, num grande número de casos, o autor se seus próprios infortúnios.
Mas, em vez de reconhecê-lo, acha mais simples, e menos humilhante para a sua vaidade, acusar a sorte, a Providência, a falta de oportunidade, sua má estrela é a sua própria incúria.
Os males dessa espécie constituem, um número considerável das vicissitudes da vida.
O homem os evitará, quando trabalhar para o seu adiantamento moral e intelectual.
O homem sem uma "Expansão Consciêncial" anda cansado da vida.
Cansado de si, cansado dos outros,vive com raiva de tudo e de todos,anda exausto, esgotado.
E as mínimas coisas passam a irritar,de repente quer largar tudo:seu ideal, seu amor, seus compromissos ...
Largar e fugir da vida.
Quer fugir dessa vida em que vive e acaba encontrando o suicídio,outra ofensa para Deus e mais um problema para vida vindoura.
Fugir dessa angústia que oprime,dessa incerteza que fere,dessa canseira que dói no corpo todo.
Contudo,ele sabe que é preciso viver;começa ação da Consciência em Expansão.
Passa a saber que é preciso continuar lutando,que é preciso caminhar e dizer o seu SIM,mas, como?
Se as forças lhe faltam, se ninguém lhe compreende,se sente só,como proceder e continuar?
Uma Consciência em Expansão sabe que as vezes quando caímos,logo nos levantamos.
Passar a Lembrar das vezes que se ergueu na queda,com o coração em pranto pelo seu fracasso, mas com a Consciência em Expansão,está disposto a se levantar e se melhorar.
Sua Consciência em Expansão sabe que PRECISA DE CORAGEM !
Que sabe que a vida continua,que o amor existe e que é preciso evoluir, contando com a sua Consciência em Expansão nessa jornada.
Conheça a verdade e ela vos libertará!
Homens com Consciência em Expansão devem conhecer a verdade, para serem por ela libertados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário