domingo, 25 de outubro de 2020
"Frutas no Campo do Misticismo"
domingo, 18 de outubro de 2020
"Frequência de Afinidade na Energia do Amor"
O Amor é um processo natural de expansão da alma em busca de seres que se afinizam em todo o universo.
quarta-feira, 7 de outubro de 2020
"Marca da Reencarnação"
sábado, 3 de outubro de 2020
"No palco do sobrenatural"
Certos Espíritos podem apegar-se às coisas terrenas. Os avarentos, por exemplo, que viveram escondendo as suas riquezas e não estão suficientemente desmaterializados, podem ainda espreitá-los e guardá-los. Não obstante, há os que se sentem ameaçados por "ter o seu lar invadido", como podem ser atraídos por coisas materiais, podem sê-lo por certos lugares, que parecem escolher como domicílio até que cessem as razões que os levaram a isso, outros precisam de ajuda e se manifestam deste modo, assustador, para serem assistidos e socorridos. Outros acham que ainda estão vivos ou foram enterrados vivos e querem ajuda.
Os Espíritos vão a esses lugares como a toda parte. Mas a imaginação é tocada pelo aspecto lúgubre de alguns lugares e atribui aos Espíritos efeitos na maioria das vezes muito naturais. O fundo de verdade, nesse caso, é a manifestação dos Espíritos no aspecto dos lugares lúgubres toca-lhe a imaginação e ele os povoa naturalmente como os seres que consideram sobrenaturais. A impressão produzida na imaginação pelo escuro e o silêncio faz com que se divertem as custas dos medrosos ou de pessoas sem conhecimento do fenômeno. A Radiestesia desmente as crenças, que são superstições, o mesmo se dá com a crença em dias e horas propícias para fazer um trabalho de magia, é como acreditar que na influência da meia-noite que jamais existiu, a não ser na nossa imaginação.
Os Espíritos que assombram certos locais quase sempre o fazem só por capricho, a menos que sejam atraídos pela simpatia por alguma pessoas.
Mas será que esse tipo de Espíritos que se reúnem escolhem para isso dias e horas de sua predileção?