Tenha cuidado com o exterior, bem como seu interior, porque tudo é um.
Somos uma unidade física e espiritual, mas muitas vezes nos esquecemos.
Às vezes nos preocupamos muito sobre como cuidar do corpo e esquecemos a alma, enquanto em outras vezes nos preocupamos muito com nosso equilíbrio psicológico e negligenciamos aspectos importantes, tais como dieta e exercícios.
No entanto, para encontrar um estado de bem-estar verdadeiro é imperativo que a mente e o corpo estejam equilibrados.
Para entender tudo, é preciso esquecer tudo.
Entretanto, o pendulo faz um pedido fundamental, que a pessoa faça a sua parte também.
Pensamentos ou afirmações do tipo: "temo que a crise tire o meu emprego." ou "estou doente." ou "sou infeliz." e outros pensamentos negativos do gênero, cristaliza e concretiza.
Quando aprendemos a viver com pouco e aceitando tudo que a vida nos oferece no momento, podemos alcançar uma vida mais equilibrada e reduzir a tensão e stress.
Entender que já temos todo necessário para atingir a paz interna e felicidade é um ensinamento que traz tranquilidade na caminhada e evita a ansiedade e desgaste incessante de sempre achar que a felicidade está logo ali na frente, mas nunca aqui.
Já é possível tratar de distúrbios psicológicos e distúrbios espirituais, através do desdobramento dos corpos sutis da pessoa.
Parece mesmo que, à medida que aumentaram os recursos tecnológicos, diminuíram sensivelmente as habilidades clínicas de observação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário