Migração de alma, obsessão ou esquizofrenia devem ser tratados em separados, pois cada caso é um caso.
Há quem acredite na possessão ou de migração de alma em objetos inanimados, como bonecas e até mesmo em situações ou lugares.
Esse tipo de atividade de possessão em si não existe, pois espírito algum pode habitar objetos inanimados, situações ou lugares.
O que acontece é um caso de obsessão que o espírito irá utilizar dos fluidos próprios junto com o ectoplasma do encarnado que será fundamental para conseguir a manipulação da matéria que irá reagir com outra matéria.
No caso, o que mais acontece é uma pessoa com desordens psicológicas, incluindo a síndrome de Tourette e a esquizofrenia, podem produzir os tipos de efeitos vistos em objetos ditos "possuídos".
Há casos sim, não vamos negar, esse tipo de manifestação se dá a uma morte, um aviso, cujo espírito com baixa elevação moral que não entendeu o seu estado de desencarne permanece no local onde morava.
Por meio dos fluidos dos moradores, consegue manipular objetos inanimados, no caso, uma boneca, por onde pode se manifestar.
E por sentir afinidade pelo(s) morador(es) fica no ambiente e se manifesta possivelmente através de algum objeto inanimado.
O caso de objetos inanimados que são animados é um dos vários casos de obsessão que uma pessoa em vida não se dedica a solucionar.
Mas há sempre alguém pronto para praticar o bem ao próximo e 'combater' esse tipo de fenômeno espirituais ou não, com sua grande fé em Deus que pode, de alguma forma, proteger até o fim dos 'trabalhos'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário