sábado, 6 de fevereiro de 2021

"Emparedada Viva"

                                                                                  

Vai alugar ou comprar um imóvel? Antes é melhor fazer uso da Radiestesia, do contrário, fará uso de uma propriedade mórbida!

Na Radiestesia pode perceber sensibilidades físicas e impulsos, bem como saber as motivações e intenções de outras pessoas,(viva ou morta).
Entrar ou morar num lugar onde houve um assassinato é lidar dia-a-dia com manifestação espiritual, desde cheiros que não tem explicação até problemas corriqueiros com o encanamento.
É ter uma temperatura muito oscilante, é ter de conviver com um espírito que não mantém qualquer relação fraterna com você, mas que ele se manifesta de uma maneira agressiva, porque sua casa, que é mal assombrada ,“pertence" a ele. Nesses casos, é comum que a casa viva, inexplicavelmente com vários problemas, até de vozes num pedido de socorro de quem foi emparedada(o) viva(o).
O que há por trás desse tipo de assombração?
Uns pedem ajuda, porque é algo horrível, impossível de descrever.
Imaginai estar dentro de uma parede, querer respirar e faltar o ar, querer gritar: “Estou viva(o), me tirem daqui!” E sentir a voz abafada; ver-se morrer e não poder pedir socorro; sentir-se cheio de vida e riscado do rol dos vivos; ter sede e não poder saciá-la; sentir as dores da fome e não poder pará-la; numa palavra, morrer numa raiva de danado.
Que dolorosa provação sente este espírito encerrado entre paredes, tolhido, absolutamente tolhido! Gritar! Impossível! A voz, por falta de ar, não dá eco, e pior, ninguém pode escutar!
Ser emparedada viva, é um tipo de morte considerada real, concorrendo ainda mais para o engano os vestígios da decomposição assinalados no corpo.
No caso, o morador ou moradores deste lugar, num futuro próximo, terão muitos desencontros nos relacionamentos amorosos; aparentemente e do nada, sentirão algum tipo de dor,(seja física ou emocional), mágoas e ressentimentos, promessas descumpridas, casamentos desfeitos, namoros arruinados, problemas financeiros, doenças físicas ou mental, podendo se tornar ora agressivo(s) e violento(s) ou triste(s) e deprimido(s),e etc..
Do outro lado, a emparedada ou emparedado vivo, numa próxima vida, virá com medo de lugares fechados, como "lembrança" de algo fechado,(parede / caixão).
Segundo o paradigma psiquiátrico oficial as fobias estão associadas espiritualmente a condutas incorretas anteriormente vivenciadas, sendo um “medo excessivo e irreal”.
É um tipo de distúrbio de ansiedade.
O medo de espaços fechados, “Claustrofobia”, pode ser ativado ao entrar em um elevador, em um recinto fechado, etc..
Claustrofobia: é a mais citada de todas as fobias,[pela teoria junguiana —, esse medo está relacionado ao nascimento.
O ser precisa deixar o conforto e atravessar um túnel estreito, rumo ao desconhecido...]; também se manifesta junto a multidões.
As fobias estão associadas espiritualmente a condutas incorretas anteriormente vivenciadas, quando se permitiram os indivíduos abusos e crueldades, ou sofreram 'sepultamento em vida', vindo a falecer em situação deplorável, desenvolvendo a claustrofobia numa reencarnação.
Nas regressões de memórias que o paciente se submete, alguns clientes com essa síndrome encontra-se em uma morte traumática.
A dificuldade em desvencilhar-se do corpo físico morto, sentindo as consequências de sua decomposição, fixa no perispírito das pessoas aquelas impressões desagradáveis que o corpo físico da seguinte reencarnação, não consegue apagar.
De uma maneira geral tenho observado que pessoas que têm síndrome do pânico tem medo de cemitério e não gostam de frequentar velórios, ou seja, evitam inconscientemente aqueles locais aonde sofreram muito.
Claustrofobia hoje é consequência de um crime de homicídio cometido em vida passada, uma expiação ou uma prova escolhida a fim de progredir.
Resulta na expiação que se cumpre durante a existência corporal mediante as provas a que o Espírito se acha submetido e, na vida espiritual, pelos sofrimentos morais, inerentes ao estado de inferioridade do Espírito.
Temos assim, a 'provação' que é a luta que ensina ao discípulo rebelde e preguiçoso a estrada do trabalho e da edificação espiritual.
Sendo a 'expiação' uma pena imposta ao malfeitor que comete um crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário