quarta-feira, 19 de maio de 2021

"O poder mental de uma macumba"

                         
Tudo que tem energia tem a ver com Radiestesia. 
Macumba, como Radiestesista não posso ignorar esse tipo de energia, e por ser assim, porque não estuda-la? 
Macumba contém energia? se contém, vamos estuda-la e aí vamos descobrir que na verdade nós somos o nosso próprio macumbeiro, e não precisamos de intermediários. 
Por outro lado, se energia oculta age, se Chips espiritual são implante espirituais, uma espécie de dispositivo de 'rastreador magnético', que podem ser colocados por espíritos numa pessoa encarnada com o objetivo de atrapalhar, tanto materialmente como espiritualmente, colocando empecilhos na vida desta pessoa, então faz parte da Radiestesia em si, pois pode ser captado e identificado.
 Radiestesia não vende falsas promessas, nem soluções problemáticas fáceis e não resolve nada no imediatismo. 
Radiestesia fez de mim um Radiestesista, e como tal, eu aprendo todos os dias e cada vez mais. 
Radiestesia sabe que tudo tem o seu tempo, e o tempo de Deus. 
Respeitemos as leis divinas e as próprias leis. 
Radiestesia não faz milagre, mas explica-a. 
Radiestesia é o meu comprometimento para com o meu próximo e comigo mesmo... 
...Faz abdicar-me e me dedicar. 
Radiestesia é meu conhecimento,(estudei e ainda estudo), é o meu amor, meu carinho e meu jeito místico de ser, uma, assim dizer, filosofia de vida. 
A Radiestesia consiste em conjunto de técnicas, conhecimentos e procedimentos terapêuticos, tratamento bioenergético e espiritual ainda em estágio incipiente no plano físico a suscitar muitas dúvidas, especulações e controvérsias no meio espírita, umbandista e espiritualista.
 
Merecedora de tratados e pesquisas científicas de longo prazo. 
A Radiestesia, trata das personalidades (egos), de vidas passadas e da vida atual chamada de "sub personalidades" ou nível consciêncial. 
Reaviva algumas memórias e oculta outras. 
Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto-obsessão e limpa energias densas diversas até em longa distância. 
Retira aparelhos extra físicos, (paratecnologia negativa: chips e aparelhos mecânicos), faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões kármicos de espíritos ou de situações que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e /ou evangelização. 
A Radiestesia não se aplica a questões psicológicas e /ou psiquiátricas cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva, ou seja, não estou aqui para tomar lugar de psicólogos ou psiquiátricos. 
Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral. 
Aadversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Radiestesia. 
É uma técnica similar, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas,(íntimas) e externas,(do ambiente ao redor de si). 
Por si só, a Radiestesia não melhora o discernimento, a lucidez, a intelectualidade e a evolução humanas. 
Ela NÃO se terceiriza a auto cura. 
Toda cura é, em essência, uma auto cura. 
Quem efetua, de fato, é a reforma íntima,(reciclagem intra consciencial),se curando sozinho, apenas com as sugestões e apontamento pendulares com a ajuda ou não do Radiestesista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário