Consultas: Wz.:2199510-5440 / E-mail: aulux@bol.com.br
Um ponto de encontro entre a Radiestesia e o oráculo chinês foi a criação de jogos com 64 cartas ilustradas com os hexagramas do I Ching.
A adaptação das cartas das Transmutações e o Pendulo como alternativa para facilitar a obtenção das respostas, cujo o curso de ação que está em sintonia com as leis da Natureza, com a inevitável moralidade do Universo, vão, num duplo encontro, reforçado pela Radiestesia que, em qualquer situação na vida, existem múltiplos meios de agir para vencer as dificuldades, e a rota que o I Ching sugere e o aponte do pendulo é a que seguiria o sábio.
Como atuo em conselho direto, nada melhor do que juntar o I Ching e a vibração da resposta do pendulo, onde dependerá, em última estância, de nós mesmo a obter o melhor caminho.
A vida é uma experiência total, e a realidade surge sempre do íntimo de cada um.
O método que eu uso é bem simples e também bem diferente do tradicional. Embaralho as cartas, espalho em grupos sobre a mesa e, com o pensamento ligado na questão, pendulo sobre cada grupo de cartas e onde o pendulo dizer na programação dele que 'Sim', retiro a carta.
O Hexagrama apresentado na carta trará a resposta, que será interpretado por mim no estudo do livro e na própria filosofia do significado.
Essa primeira carta pendulada também poderá ser considerada como a situação inicial.
Para conhecer o encaminhamento ou conclusão do assunto em questão, pendulo o mesmo grupo de cartas pela segunda vez, que equivalerá a mensagem final, tal como é designado no tradicional método.
O mais interessante de tudo isso é que, além de fazer com o pendulo, quebrando o método tradicional, posso fazer à distância e ajudar uma pessoa a tomar decisão a respeito de um assunto ou dúvida na qual ela terá mais do que uma sabedoria como resposta, mas sim, o que vai além das predições da Radiestesia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário