Morri, e agora?!
A principal surpresa do indivíduo ao se defrontar com a experiência da morte é a de que continua vivo.
A morte não existe.
Acreditar na imortalidade espiritual implica em modificar por completo os padrões de vida quando comparados com o perfil do materialista, que não crê em nada além da morte.
É por meio das dimensões espirituais que a humanidade é capaz de entender a sua conexão com o Divino e evoluir espiritualmente.
Para ajudar alguém em alguma dimensão, precisamos de entender cada etapa.
Então temos na primeira dimensão os seres se comunicam pela sensação, enquanto que na segunda se comunicam também por meio dos cinco sentidos.
Já na 3ª, é o estado de consciência em que o ego prevalece e onde o ser humano busca se conectar ao Eu Superior por meio da espiritualidade, contudo sem compreender que antes de ser humano é um ser espiritual.
Na 4ª, conhecida como mundo astral; a quarta dimensão é também chamada de mundo etérico e de Paraíso e representa um estado de consciência mais elevado.
Ainda na quarta dimensão, é possível se conectar a outras realidades, outras dimensões.
Ela coexiste com a terceira dimensão, numa realidade paralela, onde tudo não tem a densidade da matéria, ou seja, é possível atravessar corpos físicos – uma parede, por exemplo.
A quinta dimensão é onde tudo é eterno e a noção de tempo não existe, pois se pode transitar no que seria o passado, o presente ou o futuro por meio dos corpos mental e astral.
Podemos ajudar a quem fez um passamento com amor e acessando essas dimensões para promover a consciência de quem partiu espiritualmente e ainda não sabe e cura-la instantaneamente se for o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário