quinta-feira, 30 de novembro de 2023

"Enigma da Infertilidade"

A Infertilidade, será um mal dos tempos modernos? 

É possível que algum(ns) desequilíbrio(s) energético(s) tenha(m) causado no passado uma(s) lesão(ões) no perispírito,(excessos de abortos, abandono de capaz, ligadura de trompas, recusa de ser mãe/pai, fatalidade,(matar o próprio filho),etc., etc., etc., ou está associada a feitiçaria? 

Outra possibilidade é que a esterilidade corresponderia ao "resgate kármico" escolhido pela própria pessoa antes de reencarnar.

Pode também resultar de um "final" de um ramo familiar, concentrado no reencarnante, ou em outras palavras, seria uma "cêpa" reencarnatória se encerrando naquela pessoa. 

O lado positivo da situação é a possibilidade possível que não precise gerar mais filhos para continuar o "karma familiar", por estar evoluido o bastante para reencarnar com nova consciência, seguindo outra etapa de sua evolução individual, em outro ramo familiar.

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

"A Dinâmica do Pensamento Pendular"

Qualquer massa suspensa por um fio pode virar um pêndulo, em Radiestesia o termo designa o principal instrumento de trabalho do Radiestesista, sendo feito dos mais variados materiais e formatos. 
Podemos ativar numa pendulação três gráficos de Radiestesia ao mesmo tempo, pois são os movimentos do pêndulo que permitem ao Radiestesista a análise dos fatores energéticos, desde que seu pensamento seja dinâmico. 
Sabendo que, em Radiestesia, o pensamento é um processo organizado pela mente que ocorre entre a apresentação de um estímulo e a emergência de uma resposta. 
Quando expresso, ou seja, transformado em ato, logo mostrará ao operador o que está sendo captado pela mente do mesmo. 
Focado nesta dinâmica de pensamento, as oscilações pendulares não hão de se misturar,(ou confundir-se), estarão enfatizadas ora num aspecto, ora o seu contrário, muito embora acabe por finalmente integrar cada elemento.
Pode-se dizer assim, de se tratar de um pensamento pendular.

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

"Radiestesia e as Criações Mentais Emotivas"

As energias de cemitério são tão negativas assim​​​​​​​?
Os cemitérios são lugares muito movimentados no plano astral. 
Por esse motivo estar próximo de um cemitério, seja morando perto, passando na calçada ou entrando nele é necessário ter cuidado e respeitar o ambiente.
Cemitérios são lugares com uma carga energética forte que mexe com o emocional de qualquer um. Com isso, fazer um trabalho retirando algo deste lugar teremos um resultado potencial de acordo com o intuito e a forte emoção como reforço negativo. Assim teremos uma resposta ou comportamento que é reforçada pela mesma criação mental do pensamento para um resultado negativo ou estímulo aversivo. 
Estímulos aversivos tendem a envolver algum tipo de desconforto, seja físico ou psicológico.
Ao contrário do que muitos imaginam, a magia e os feitiços não estão relacionados a poderes mágicos ou algum objeto, esses fenômenos estão ligados à força do pensamento de cada um, então podemos utilizar nossas forças mentais para atingirmos qualquer objetivo materializando nossos desejos.
Este é o resultado da Radiestesia quanto retira alguma coisa de um lugar dito como negativo. No caso, se retirarmos a terra de um cemitério para fazer algum tipo de trabalho o pendulo não captará nada de anormal como negativo para reforçar o desejo para alguma maldade ao que se pesquisa, tratando este artefato de mero veículo facilitador, apenas como conseguir seu desfecho sob forte emoção apenas e nada mais.

sábado, 11 de novembro de 2023

"Tecendo Luz"

Compreender a mente humana sempre foi um dos maiores desafios para a Ciência, e a psicologia nasceu com esse objetivo, o de estudar os fenômenos psíquicos e do comportamento de um indivíduo. 
Mas, como saber quando estamos sendo atacados pela obsessão Espiritual ou por problema psicológico ? 
Há pessoas que estão desligadas de sua fonte de sentimentos por isso estão sujeitas a ataques psíquicos; pensamentos negativos que são autos 'destruidores'.  
Outras simplesmente  acabam por ficar tão envolvido energeticamente com seus problemas que chegam a causar "medos" que atraíram um processo vibratório de mesma intensidade, seguindo uma ordem natural de familiaridade energética. 
Isto é: a pessoa é responsável pelo seus próprios pensamentos, atitudes e ações, de uma forma ou de outra, pelas coisas que atraiu. 
No caso, o obsessor se aproveita desse tipo de energia que uma pessoa está despendendo em maus pensamentos - porque 'ele' também é responsável pela própria condição e precisa se nutrir de alguma forma. 
E então 'ele' encontra tal tipo de pessoa, num rodamoinho de pensamentos... e vários deles justamente como os que 'ele' precisa, ou como 'ele' mesmo os têm.