quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Limpeza de Ambientes"




Este roteiro segue ensinamentos da Radiestesia e é composto por  etapas.
Para ambientes onde não se pode utilizar plantas ou defumação, ou para os que não gostam de plantas em casa, ou que tem alergia ao cheiro da defumação, o vovô indicou ou uso do carvão.
Basta colocar o carvão em um copo com água limpa em algum local da casa, de preferência em um lugar que não chame atenção. Pode-se colocar atrás da porta de entrada, onde todos passam.
Quando o carvão afundar é porque ele absorveu as energias negativas do ambiente.
 TANTO A ÁGUA QUANTO O CARVão em casa! Jogue-o fora!
A água que estava com o carvão deve ser jogada em água corrente, e NUNCA JOGAR EM LOCAIS ONDE SE PREPARA COMIDA OU TOMA-SE BANHO.
 Jogar de preferência no tanque e deixar a água correr ali por algum tempo. Evite utilizar a pia para jogar essa água fora.
 Quando Realizar a Limpeza do Ambiente
Diferente dos banhos de vitalização e limpeza, a limpeza de ambiente pode ser realizada quando for desejado.
As plantas que forem utilizadas no ambiente doméstico realizarão essa tarefa diariamente.
Se você achar que o ambiente está carregado, ou que alguém que freqüentou sua casa impregnou o ambiente, então seria uma boa hora para realizar algumas das orientações descritas nesse artigo, melhorando o padrão vibratório do ambiente.
Indico a realização da limpeza do ambiente pelo menos nas três primeiras semanas de tratamento.
Não é obrigatório realizá-la nos dias de tratamento, somente indicamos a limpeza como forma de preparar o ambiente para a visita dos irmãos espirituais.
 Lembro a importância da força de vontade de cada um para transformar o seu lar em um templo de paz e amor, pois somente utilizar plantas ou qualquer outra forma de limpeza do ambiente, não é por si só suficiente para manter o local "energeticamente limpo".
O auxílio vem da Natureza, mas a responsabilidade de manter o equilíbrio é de cada um. ÃO DEVEM SER JOGADOS FORA DEPOIS QUE ELE AFUNDAR!!
  Sugando as más energias

Em primeiro lugar, você deverá fazer o seguinte procedimento que tem por objetivo sugar as más energias. Coloque quantidades iguais de azeite de oliva e vinagre em uma garrafa transparente. Introduza nela um fio de cobre comprido, de modo que uma extremidade (a que sai pelo gargalo) encoste no chão. Deposite a garrafa num canto onde não possa ser derrubada. Depois de três semanas, você vai notar a formação de uma espécie de nata branca. Com cuidado, empurre o fio para dentro da garafa, tampe-a e enterre-a.


  Defumação dos 27 dias

A segunda parte desse roteiro consiste em uma defumação do ambiente. Compre um turíbulo em uma casa de artigos religiosos. Durante 27 dias, encha-o de carvão em brasa e faça uma defumação por todo o ambiente, especialmente nos cantos. Nos primeiros nove dias, utilize nessa defumação enxofre em pó (à venda nas farmácias); meia colher de chá por dia será suficiente. Depois, por mais nove dias, substitua o enxofre por meia colher de chá de açúcar por dia. Nos últimos nove dias, faça a defumação com incenso de olíbano, também usando meia colher de chá por dia.
Para manter a energia positiva, coloque vasos com samambaias, espadas-de-são-jorge ou dormideiras no local da purificação. Os cristais, especialmente a ágata-de-fogo, também ajudam a manter as boas energias.

Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário