quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Radiestesia e o meu caminho espiritual"



A Radiestesia pode ser o seu  caminho espiritual também.
Faço dela  uma prática que me permite ir buscar solução do que  aflige o ser.
Todas as perguntas são respondidas desde que seja permitida revelar.
No meu caso,é de cunho espiritual,porque estou interagindo com os mestres ascensionados, cujo "portal", onde tenho permissão para entrar com o nome e data de nascimento de meus consulentes para fazer , assim, a pesquisa astral de  qualquer natureza e tudo que está ocorrendo de negativo com apessoa.
Em  sua "casa espiritual",terei acesso, seja males físicos,emocionais ou espirituais, afim de poder ajuda-lo a restabelecer o seu equilíbrio ou se desvencilhar de um mal.
Faço uso de minha mente superior de meu Eu superior, na tentativa de assistência co-espiritual.
Quando utilizo desta técnica-científica-espiritualista, meu raciocí­nio binário, me submete a um Plano Extrafísico, me redireciona apenas aos planos imediatos acima do físico.
“A vida espiritual se resume em amar".

"O amor ao próximo, significa mais que sentimento, mais que caridade.
 O amor é a identificação completa da cura, da compreensão,da proteção e da elevação.
 É de “fazer o bem”  "sem ver a quem".
E este "amor" me torna numa força única e é  ela que me diz tudo é ela que "sabe tudo",e o eu inferior se torna através do pêndulo, meu  veí­culo de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário