segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Radiestesia não é misticismo"

Foto: "Radiestesia não é misticismo"
Todos os dias somos bombardeados por energias cósmicas (os chamados Raios Cósmicos), ondas de rádio, sonoras, eletromagnéticas, de luz, etc., além das ondas emitidas pela própria Terra. 
Normalmente não nos damos conta desse turbilhão de energias que atravessam nossos caminhos, entretanto, elas influem profundamente em nossas vidas, pois elas podem ser benéficas ou maléficas aos seres vivos.
Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam energias que lhes são características, e que podem ser facilmente detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma energia indicando que estão saudáveis, quanto uma energia anômala, indicando então uma patologia.
É justamente com essas emanações de tudo o que existe no Universo que a Radiestesia procura trabalhar, captando-as, analisando-as e averiguando se são ou não benéficas à Vida.
Portanto, a Radiestesia tem como objetivo CAPTAR energia.
É importante frisar, no entanto, que a Radiestesia não é misticismo, nem tampouco uma atividade religiosa, embora lide com leis naturais, algumas das quais ainda pouco ou inteiramente desconhecidas de nossa ciência atual, fazendo com que muitas pessoas desavisadas tomem por “milagres” e manifestações “mágicas”, a expressão de energias que pertencem à Terra e ao meio ao qual vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário