Uma pessoa me escreveu perguntando se a ação do "anjo contrário", de separar casal é absoluta e se um quadro de depressão faria parte dessa investida.
Todavia,serei sucinto e escreverei tópicos a respeito e como a Radiestesia pode ajudar nesse aspecto.
A humanidade é constituída maciçamente de mentes enfermas. Um homem sadio é coisa rara, difícil de encontrar...
Pois bem,vejamos a ação e reação do "anjo contrário" e como identificar sua influência.
Sabe-se hoje, de acordo com a medicina,a saúde e o bem estar está fora da sua totalidade uma vez que, o homem moderno vive sobre o stress total no seu dia-a-dia. Que o estado de tensão é muito prolongado e originam lesões graves nos órgãos.
Os terapeutas holísticos profere ainda que as piores tensões são: ansiedade, frustração e ódio que são capazes de produzir úlcera gastroduodenais, arteriosclerose e hipertensão arterial, por exemplo.
A maneira de viver de um indivíduo e tudo que cultiva durante as suas existências são transformados energeticamente e afloram nos seus corpos físicos.
Sentimentos de ódio, raiva, inveja, hostilidade está na raiz de numerosas doenças e isto é uma porta escancarada para as investidas do(s) "anjo(s) contrário(s)"
Com a sua permissão,ele(s) domina(m) e se instala(m) na mente encontrando fraquezas morais que possam ser exploradas.
São pontos fracos que, naturalmente, todos nós temos, pela imperfeição que nos caracteriza. Deste modo, conclui-se que todos estamos sujeitos à ou as influências do(s) "anjo(s) contrário(s)".
Suas investidas vão desde mudança comportamental até as doenças no corpo físico sem causas aparentes e não determinada em exames clínicos.
As doenças do corpo carnal só se manifestam quando existem fragilidades estruturais ou carências no organismo físico. Na área psíquica acontece coisa semelhante.
O indivíduo enfraquecido moralmente, com falhas de caráter, vícios etc, estarão mais sujeitos à(s) ação(ões) do(s) "anjo(s) contrário(s)".
Se esse(s) "anjo(s) contrário(s)", conhece(m) as suas fraquezas morais,principalmente em caso de enfermidade(s), vai(ão) aos poucos obtendo acesso à sua área mental, chegando em alguns casos a dominá-lo.
Se o(s) "anjo(s) contrário(s)" se intensificar(em), e o cidadão não for tratado com a Radiestesia ou espiritualmente em tempo hábil, ocorrerá um aumento de afinidade fluídica do(s) "anjo(s) contrário(s)" na personalidade da vítima, e isto é fato,pois a classificação vai desde uma influência simples a subjugação e para virar um "zumbi" é no passe do dia pra noite.
Muitos já ouviram em reportagem,quando um crime acontece,o assassino atônito costuma dizer que "não sabe o que fez" ,ou "não estava em si" e pouco menos não sabe como isso se sucedeu.
Se no caso,como me foi perguntado,se "ele"(s),o(s) "anjo(s) contrário(s) tem a capacidade de separar um casal é absoluta,eu respondo que: "O todo conspirou para isso,inclusive as causas morais do casal que são provocadas pela má conduta do conjugue na vida cotidiana".
Ao andarmos de mal com a vida e com as pessoas, estaremos sintonizando nossos pensamentos com os espíritos inferiores e atraindo-os para perto de nós. Desse intercâmbio de influências poderá "nascer" outros mais "contrários" a nossa vontade e moral.
Muita gente vive num mundo de muitas neuroses,seja ela de: >Angustia,(caracterizada por uma ansiedade constante);
>Por fobia(s),(nesta, a ansiedade localiza-se em algum objeto ou situação. O indivíduo passa a temer da maneira mais terrível e ilógica tendo a claustrofobia como medo de diversos gêneros dando origens a tantas outras fobias;
>A histeria,(caracterizada como um ataque, uma transformação momentânea atacando organicamente a própria pessoa, tais como: paralisia, cegueira, surdez, sem lesões físicas dos respectivos órgãos, podendo ser passageira e em alguns casos de longa duração);
>A neurose obsessiva cuja as idéias fixas, atos como rituais que precisam ser feitos, lavar as mãos constantemente, arrumar a cama várias vezes, tomar vários banhos durante o dia, porém é confundida como uma obsessão psiquiátrica e não espírita. (TOC);
>A neurastenia,que é um estado de cansaço crônico com irritabilidade, dores várias pelo corpo e outros distúrbios psicossomáticos. Qualquer esforço parece demasiado, desânimo;
>Hipocondrismo,(preocupação mórbida com os órgãos físicos, com as funções do corpo, que o sujeito afirma não funcionarem direito. Menor irregularidade assumem proporções gigantescas e precisa que o médico receite cada vez mais remédios,isso se o sujeito não tomar por conta própria);
>Depressão reativa, que é o estado de profundo abatimento, pessimismo, tristeza, desinteresse por tudo, falta de apetite, sentimentos de culpa, etc.e sem falar nas PSICOSES que são bem mais numerosas.
As causas relativas ao passado também fazem partes do(s) ataque(s) como: Vingança, prejuízo(s) financeiro(s),separações amorosas e etc..
Se por ventura um pastor for solicitado para "tirar o diabo do corpo" e a famosa expressão "Sai desse corpo pois ele não ti pertence",a desavença gerará mais ódio ao(s) "anjo(s) contrário(s)", o desentendimento poderá perdurar por encarnações a fio, despontando mais desafetos, brigas, desejos de "justiça" e perseguição. Casos assim podem dar origem a processos obsessivos tenazes.
Desencarnados, malfeitor e vítima continuam a alimentar os sentimentos de rancor de um para com o outro.
Se um encarna, o outro pode persegui-lo, atormentando-o e vice-versa.
As contaminações causadas pelo "anjo(s) contrário(s)", geralmente acontecem quando uma pessoa freqüenta ou simplesmente passa por ambientes onde predomina a influência de espíritos inferiores.
As Causas anímicas ou "auto-obsessão" são causadas por uma influência mórbida residente na mente do próprio paciente. Por causa de vícios de comportamento, ele(s) cultiva(m) de forma doentia pensamentos que causam desequilíbrio em sua área emocional.
Muitas tendências do(s) "anjo(s) contrário(s)" são provenientes de experiências infelizes ligadas às vidas passadas.
Angústia, depressão, mania de perseguição ou carências inexplicadas podem fazer parte de processos auto-obsessivos.
O auto-obsediado costuma fechar-se em seus pensamentos negativos e não encontra forças para sair dessa situação constrangedora. Esse posicionamento mental atrai espíritos doentios que, sintonizados na mesma faixa psíquica, agravam sua doença espiritual.
Sintonia é uma coisa que acontece muito em Radiestesia e os profissionais devem ficar atentos.
Então,se uma dessas característica tem haver com você e ti consome, a minha dica é que procure uma instituição espírita para fazer uma "desobsessão" ou o fastamento do(s) "anjo(s) contrário(s)" , como queira, passará a receber passes magnéticos,a anti-goécia, o Reiki ,a Radiestesia e ouvir as palestras edificantes e passar a ter o hábito de ler bons livros de conteúdo evolucional.
Ajuda e orientação espiritual,escreva-me: aulux@bol.com.br
Ajuda e orientação espiritual,escreva-me: aulux@bol.com.br
Leia mais em http://www.espiritualismo.info/enfermidades.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário