sábado, 30 de janeiro de 2016

"Personal espiritual trainer"



Você tem exercitado a sua alma como exercita o corpo?
Você se preocupa com o bem-estar da sua alma? (Que ficará para todo o sempre.).
Raros se lembram de cultiva-la e "exercita-la".
Mas não pense que as coisas são simples como um estalar de dedos. Para exercitar a alma é necessário mais do que uma simples vontade. É preciso disciplina. E muito importante é ter os olhos voltados para algo além da vida material.
Se você observar cuidadosamente, verá que a maioria das pessoas se prende demais aos valores materiais. A sensação que se tem é que a curta vida na Terra é o centro de toda atenção da maioria da Humanidade.
Raros são os que fixam seu pensamento em Deus e buscam agir de acordo com as leis criadas por Ele.
Quanto mais você exercitar a sua alma mais se utilizará da sua mediunidade, pois todos nós somos médiuns,um mais outros menos,uns mais desenvolvidos outros precisam desenvolver.
A mediunidade é a porta aberta para que a alma humana experimente a totalidade de suas possibilidades.
Exercitando a alma, estaremos automaticamente exercitando a mediunidade, que é a ferramenta que faz com que o homem preso ao mundo material,(por conta de seu karma), mantenha-se com a sintonia na Fonte a qual foi gerado.
Exercite também o amor, para que o amor ti reconheças, e, de tal forma e profunda, como o reconhecimento da impermanência amorosa de todas as coisas gere gratuidade e doação.
O amor exercitado, gera mais amor, e amor é o que o mundo precisa.
Estar sempre a caminho da sua alma amorosa, encontrarás morada fixa, no coração de Deus, que está sempre com o olhar aberto e atento ao mundo da alteridade.
Mas o que realmente importa nesse processo é:
1-Como você exercita a sua alma na sua vida;
2-Como você desenvolve o amor, patrimônio inalienável do nosso Espírito imortal;
3-Com qual frequência você utiliza conscientemente a sua alma na sua vida;
4-Se você sabe qual é a natureza das emoções e pensamentos que são empregadas juntamente com o exercício da sua alma na sua vida;
5-Se você está consciente de que a sua alma coloca você em conexão direta com as entidades extrafísicas das dimensões mais sutis que a sua, sejam elas de luz ou se sombras;
6-Se seu amor está a serviço do bem maior;
7-Como você faz para ter certeza de que não está se intoxicando com as percepções da sua alma, ao invés de estar aprendendo e evoluindo;
8-Como você faz para garantir que está recebendo mensagens verdadeiras, bondosas, caridosas de Deus. E como você faz para ter certeza de que está em sintonia com forças sutis bem intencionadas;
9-Como você se previne do seu próprio ego para servir com a sua alma;
10- Se você está exercitando seu amor ao próximo.
Agora você já está entendendo melhor que a sua alma pode construir atalhos para a sua vida.
Que existe o revesso, o ódio, mas também pode se desligar dessa emoção negativa prejudicial.
Exercitando o amor, estará exercitando o perdão, a compaixão Portanto, amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência Divina.
Doando ao seu próximo, seu amor , seu tempo, seu carinho, sua dedicação e suas boas ações, você estará encontrando a sua felicidade.
Uma palavra carinhosa, um doce olhar, um gesto amigo isto é amar.
Você é movida(o) pelo amor, você foi feito do amor,você faz parte de um todo que é movido pelo mesmo amor,pelo amor maior, o amor Divino.
Deixe que o verdadeiro amor sege seu professor personal espiritual trainer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário