terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"Radiestesia e as letras hebraicas"

O sistema de escrita hebraico, também conhecido como "Alef-Beit", é um dialeto utilizado pelos judeus assim como na escrita árabe, nesse alfabeto, os textos são escritos no sentido anti-horário ou seja, da direita para a esquerda.
No decorrer de pesquisa particular,e também a nível de curiosidade,fiquei curioso e pensativo diante do fato de haver algum tipo de irradiação de cada letra do alfabeto hebraico,que totalmente diferente daquele que estamos acostumados.
Por enquanto,só posso constatar essa irradiação sem a capacidade para explicar o fenômeno,exceto pelas ondas de forma. Tal dedução é muito insuficiente e o que há de fundamental numa proteção que envolva o pendulo ou o Radiestesista.
Será psicológico? Será algo místico? Será se está envolta algo religioso?
É claro que deve haver "algo mais"!
Algo sagrado,que está ligado ao mesmo tempo ao "mágico" e ao sobrenatural.
O que passo a saber é que cada sinal hebraico,é energia.
Para quem quer ser um Radiestesista dominador desta arte,há muito o que estudar e aprender nesse campo.
De fato,trata-se de um tema tão complexo que é preciso tomar inúmeros cuidados antes de fazer qualquer tentativa de experiência.
Na verdade,quando se juntam certas letras hebraicas,obtêm-se novas energias até então desconhecidas da maioria dos Radiestesistas.
Eu não me canso de citar os tipos de proteções que devemos tomar diante de qualquer consulta ou experiência.

Foi pesquisado também associações das letras hebraicas,no que se refere á saúde.
Achei curioso que,para cada indivíduo na Radiestesia,tem uma correspondência de três letras do alfabeto hebraico.
Este "fenômeno" passa a ser a nossa segunda identidade.
Como tudo na vida tem seu lado positivo,seu momento positivo,tem de certo o lado e a instância negativa e parte deste alfabeto são positivos e uma outra parte negativa.
Depois de descobrir as minhas três letras "protetoras" do pendulo e pessoal,os resultados obtidos revelaram-se espetaculares e aconselho aos incauto radiestesista iniciante a lograr as suas três letras, tratando o assunto como se fosse uma pedra filosofal.
Para encontrar as suas três letras,que agora chamarei de potencializador de pendulo de poder; é preciso copiar o alfabeto com caneta preta,em pedaços de cartolina branca do mesmo tamanho. Existe 29 letras do alfabeto hebraico. É importante utilizar as últimas cinco,chamadas "finais".
Cuidado com a caligrafia,tem papel fundamental e convém respeitá-la com maior escrúpulo quando se quer trabalhar seriamente. Se for necessário,é possível recorrer a uma xerox,(o melhor é fazer com a sua energia e não com uma máquina,pois decerto há diferença.). Após desenhar as 29 letras nos pedaços de cartolina,coloca-se o dedo indicador da na mão esquerda sobre uma delas,mantendo-a afastada das outras para evitar o fenômeno da ressonância. Esse trabalho deve ser executado com muita paciência,lentamente,recomeçando quantas vezes forem necessárias. Não se pode cometer nenhum erro. Convém verificar frequentemente os resultados obtidos,com um intervalo de vários dias entre cada pesquisa. Nunca se deve trabalhar nas noites de lua cheia;contudo,as noites de quarto crescente são muito proveitosas.

Encontradas,sem nenhum erro,as três letras que corresponde as suas vibrações ,é preciso toca-las,duas a duas,com o dedo indicador e médio da mão esquerda. Dessa maneira,encontram-se rapidamente as duas letras positivas. O pendulo fornece a indicção de maneira muito clara: ele começa a girar em positivo assim que ocorre o "casamento" certo,e permanece neutro ou gira em sentido negativo enquanto não for afastada a letra "ruim",a qual,(isso é importantíssimo),é parte integrante da pessoa,o seu "eu".
Com o tempo,adquirindo experiência e prática,pode ser feito para uma segunda pessoa,procedendo exatamente da mesma maneira,com uma "testemunha" na mão esquerda.
Se não se sentir seguro,convém pedir a um colega mais experiente,(que conheça tal técnica), para verificar os resultados. Se as conclusões divergirem,deve-se recorrer a um terceiro Radiestesista,(que para muito a experiencia acaba aí),pois não pode haver nenhum erro.
Um Radiestesista de grande moral é capaz de fazer um bem enorme à pessoa para quem está dando a consulta ou tratando,dando-lhe ajuda inimaginável;mas também o contrário é verdadeiro,o de péssima moral pode causar muito mal e destruição lentamente.
Não gosto de falar em cura,pois o sarcasmo de alguns leva a Ironia que deixa a entender uma crítica dura e mordaz, por vezes considerada insultuosa,mas todo o meu trabalho de melhora ao próximo é com resultado obtido até o momento,revelam que existem inúmeros recursos na "energia curadora".
Para alguns Radiestesistas,existe uma certa relação com uma quarta letra do alfabeto hebraico,que é justamente o famoso "Shin". Isso significa que é preciso livrá-las de um poder maléfico,o qual,geralmente,estraga a vida desses radiestesistas.

Mais uma vezes lembro-vos de antes de começar a usar o pendulo é necessário tomar algumas precauções:
>Estar sempre voltado para o norte magnético,(Para que haja uma potencialização energética por estar no eixo norte/sul);
>Estar protegido com um elemental sobre a bancada de trabalho, e que seja preferencialmente um copo com água com um cristal de quartzo. (Para que a água catalize qualquer energia inconveniente ao trabalho e o cristal,ou absorva ou desipe.);
>Não possuir na bancada de trabalho aparelhos eletrônicos como rádio, TV, gravador. (Para impedir a interferência de energia eletromagnética);
>Não cruzar as pernas durante um trabalho e avisar o consulente a respeito disso,(Para não confundir a polaridade do Radiestesista);
>Não realizar trabalhos em dias de tempestade com chuvas, relâmpagos e trovoadas,(Estes fenômenos da natureza perturbam o movimento pendular podendo até "emudecê-lo");
>Ser honesto e cauteloso em não precipitar resultados radiestésicos,(Devemos sempre testar os resultados pelo menos três vezes, antes de transmiti-los a alguém);
>Não realizar pesquisas radiestésicas durante a madrugada, de 0 às 6 horas,(Neste período as energias sutís estão em alta frequência);
>Não utilizar medicamentos além dos que você já utiliza em seu dia-a-dia. A interferência ocorrerá se no dia da realização da pesquisa, você lançar mão de um tranqüilizante;
>Ingerir somente alimentos leves;
>Não utilizar bebidas alcoólicas nem fumo quando estiver realizando um trabalho radiestésico;
>Vestir roupas claras,(não necessariamente o branco e evitando principalmente a cor verde para que não haja interferência do verde elétrico sobre o magnético.);
>Se o Radiestesista ou vedor possuir idade superior a 65 anos,dosar o tempo de trabalho diário com a Radiestesia de no máximo 30 minutos;
>Trabalhar preferencialmente descalço;
>Trabalhar somente se estiver bem de saúde e com o sono em dia;
>Não trabalhar próximo de pessoas tensas;
>De preferência executar trabalhos em locais bem iluminados e arejados; porém sem excesso de ventos
>Havendo paralização do pêndulo durante um trabalho, significa que o mesmo está impregnado de energias sutis. Daí, faz-se a limpeza dessas energias batendo com o mesmo sobre o chão para descarrega-lo por 3 vezes ou deixando-o por alguns minutos sobre uma drusa de cristal.
Tenham cuidado com a utilização da Radiestesia. Não a utilizem como brincadeira, pois estarão lidando em alguns casos, com energias sutis.
Sejam objetivos nas perguntas para obterem respostas claras, e sem muito desgaste energético para quem trabalha com o pêndulo.
Inicialmente o percentual de acertos é pequeno. Aumentará a medida que se dedicarem nas pesquisas.
Boa sorte!
E se precisar de orientação,é só me escrever: aulux@bol.com.br
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário