sexta-feira, 25 de novembro de 2016

"Forças Impulsoras"

Um Radiestesista usa a sua sensibilidade para captar as aludidas radiações de energias que jamais podem ser destruídas,como a força do pensamento positivo, na criação da realidade em que vive,os desejos e as emoções.
Para uma pessoa atrai algo que deseja para a sua vida ela vai precisar de dedicação e da sua frequência de vibração emocional alto,de todo a sua atenção, concentração e energia,em termos altamente positivos a fim de eliminar as forças Impulsoras.
Os pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os picos de duas ondas se chocam,a positiva com a negativa, cria-se uma interferência construtiva.
Existe uma onda de possibilidade. Esta onda se transforma em onda de probabilidade. Existem infinitas possibilidades.
Na Mecância Quântica, isso significa que é possível criar qualquer realidade material a partir de um “oceano de energia potencial infinita”.
Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem três espécies de vibrações, as positivas,as negativas e as Impulsoras.
Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva,negativa ou Impulsora.
Radiestesia investiga no cidadão o seu padrão emocional,se positivo ou negativo, conseguindo transmutar as energias mal qualificadas,que são as negativas,com frequência vibracional mais baixas em positivas,que são as mais altas.
Quando uma pessoa vivencia um sentimento frequentemente ou mantém um sentimento por muito tempo, ele se torna padrão.
Paz, alegria, amor, entusiasmo, gratidão, abundância, esperança, conforto, confiança, afeição são VIBRAÇÕES QUE GERAM ENERGIAS POSITIVAS.
Desapontamento, solidão, falta, tristeza, confusão, estresse, raiva, mágoa são VIBRAÇÕES QUE GERAM ENERGIAS NEGATIVAS:
A Radiestesia pode medir e contar com o pendulo dentro do homem o seu padrão vibracional em frequência na seguinte escala:
PADRÃO Alto:
CONSCIÊNCIA FINAL - FREQUÊNCIA (Hz):1000
ILUMINAÇÃO - FREQUÊNCIA (Hz): 700 ou +
PAZ - FREQUÊNCIA (Hz):600
ALEGRIA - FREQUÊNCIA (Hz):540
AMOR - FREQUÊNCIA (Hz):500
RAZÃO - FREQUÊNCIA (Hz):400
ACEITAÇÃO - FREQUÊNCIA (Hz):350
DISPOSIÇÃO - FREQUÊNCIA (Hz):310
NEUTRALIDADE - FREQUÊNCIA (Hz):250
CORAGEM - FREQUÊNCIA (Hz):200
PADRÃO em declínio:
ORGULHO - FREQUÊNCIA (Hz):175
RAIVA - FREQUÊNCIA (Hz):150
DESEJO(vício/vontade egocêntrica)-FREQUÊNCIA (Hz):125
MEDO - FREQUÊNCIA (Hz): 100
PADRÃO baixo:
PESAR (dor,sofrimento,mágoa)- FREQUÊNCIA (Hz):75
APATIA (inércia)- FREQUÊNCIA (Hz):50
CULPA - FREQUÊNCIA (Hz):30
VERGONHA - FREQUÊNCIA (Hz):20
A cada momento, uma pessoa vivencia um sentimento. Em dado momento,o sentimento que ela está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração em "Hz", positiva ou negativa,alta ou baixa, de acordo com o tipo de emoção que ela estiver sintonizada ou sintonizando.
Para que uma pessoa possa atrair qualquer coisa que deseje, é necessário que seu padrão esteja alto como Amor ou acima. Se o padrão dela estiver baixo, como Raiva ou abaixo, ela bloqueará esta conexão fazendo uso da força Impulsora em relação a Fonte que eleva tudo o que ela deseja , portanto, seus desejos não podem ser realizados em função deste choque, então, é necessário que ela apague suas crenças e julgamentos e melhore esse nível de padrão mental se quiser afastar as forças Impulsoras de sua vida.

Adaptação de:




Nenhum comentário:

Postar um comentário