sábado, 23 de março de 2019

"Implantes Extrafísicos"

Apenas cumpre considerar que, entre nós, implantes extrafísicos são "chips" de dispositivos, que podem ser colocados numa pessoa por seres trevosos, que são especializados nisso,com o objetivo de atrapalhar, tanto materialmente como espiritualmente, colocando empecilhos na vida desta pessoa. É toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de "implantes extrafísicos ", o autoconhecimento do Radiestesista e a autotransformação de uma pessoa que está sendo "implantada" ou "enfeitiçada",deve-se começar a mudança e a pendulação pelo seu caráter,sua moral e disposição à reforma íntima,pela libertação (desobsessão) e prevenção contra qualquer tipo de assédio obsessivo,que estão no fortalecimento das virtudes e correção das imperfeições, pois sem esses princípios não haverá resultado positivo e o feitiço cairá sobre o Radiestesista.
"Chips" de Implantes espirituais são dispositivos colocados na cabeça (cérebro), coluna ou algum outro órgão cuja dor não tem explicação médica ou lógica.
Implantes extrafísicos, os motivos que os leva ao "implantador" fazer isso podem ser variados, como inimizade de outras vidas, ou são pagos para isso por alguma pessoa por meio de magia negra.
Estes "chips" de Implantes funcionam como uma espécie de vampirismo,que é também um tipo de obsessão caracterizado pela condição de parasitismo psíquico, quando um ou mais dentre os envolvidos — Espíritos desencarnados, almas encarnadas e a mescla destes — se nutrem das forças vitais de suas vítimas, comumente em associação a prazeres viciosos. É, portanto,e se transforma num processo obsessivo mais ou menos grave, que consiste no envolvimento de um agente ativo (implantador) e outro passivo (implantado), havendo ainda casos de ação mútua (quando os mesmos envolvidos ora implantador e ora o implantado), cuja solução muitas vezes requer uma caridosa intervenção de terceiros em socorro aos "implantadores" quanto aos "implantados" .
Começando a pendular :
1º - Essa pessoa tem um "chip" extrafísico implantado no seu corpo? Se sim,onde? Na cabeça? Na nuca? No cérebro? Na coluna? Em algum outro órgão? É psíquico? É um "chip" extrafísico colocado por desencarnado para encarnado? É um "chip" extrafísico com o propósito de revitalização? É em forma de um feitiço? É uma obsessão simples? Fascinação? Subjugação? É de dependência química? Se sim, qual : Alcoólico? Droga ilícita? Fumo?
Se não : Carteado? Corrida cavalos? Jogos? Outros?
Nota: Qualquer tipo de vícios, procurará o "instalador" o dependente para sorver-lhe o teor fluídico do vício e, consequentemente sugará suas energias e cumprirá o seu efeito.
2º - Pendule: É um "chip" extrafísico de encarnado para encarnado? É uma simbiose energética? É uma combinação energética? É uma "sugação energética" pela energia do outro? É por encontrarem-se desequilibrados? É um "chip" extrafísico por egoísmo? Egocêntricidade? É por alguma coisa que chamou a atenção do "instalador"? Foi instalado na vítima porque querem travar sua evolução? É apenas um tipo de "presença" desagradável do ambiente? É de pessoas de índole vampírica? É de forma variada,como jogos de poder? Sadismo? Fins mágicos? Ajuste de contas? Sexo? Outra coisa? A instalação desse "chip" foi feita no astral em desdobramento da vítima em sono?
3º - Este "chip" extrafísico é de desencarnado para desencarnado? Há fluido vital de algum recém-desencarnado(s)? É uma questão mediúnica? Devo pendular na "anatomia oculta"?
Este "chip" extrafísico sugador não existe? É vampirização psíquica? É um problema anímico do paciente? É uma Auto-obsessão?
4° - É um "chip" extrafísico por atentado direto? É um "chip" extrafísico por uma causa contrária? É um "chip" inconsciente? É um "chip" extrafísico por pseudonecessidade?
"Chips" extrafísicos são instalados por entidades ainda não desenvolvidas espiritualmente, prisioneiras dos desejos e caprichos humanos, dos recursos materiais e de seus pensamentos inferiores, são atraídas pela constituição física dos vivos e também por outras criaturas já mortas, dos quais elas extraem a essência vital. Mas uma condição é necessária para que essa implantação extrafísica se estabeleça, a existência de uma sintonia entre as mentes que se conjugam, ou seja, a pessoa precisa oferecer abrigo a estes seres em sua própria mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário