sábado, 2 de março de 2019

"Conto de um carnaval"

                                 
Fui dona de um bloco de carnaval infantil por 4 anos, era chamado a turma do tchan; então até as roupas eram iguais,(sou costureira).
Começamos com um grupo pequeno,umas 10 meninas, e como as roupas eram lindas e sempre ganhávamos por luxo, criatividade e foliões, ficamos famosos e o grupo cresceu.
Mudei de cidade,fiquei fora 2 anos e o grupo acabou.
Quando retornei a galerinha veio em cima e queria formar o bloco de novo, mas dai eu tinha conhecido a doutrina espírita e isso me incomodou, pedi orientação à espiritualidade e tive a resposta.
Me vi no bloco de carnaval com as crianças e adolescentes na rua em plena festa, mas observei um homem lindo, moreno de olhos verdes, corpão sarado, todo definido, nunca tinha visto aquele cara na cidade.
Quem era ele?
Fiquei pasma olhando fixamente nele e ele percebeu que eu olhava, então ele se aproximou de uma mocinha que dançava e esfregou seu órgão sexual nela, tipo assim, abraçando ela como se fossem um casal e quase entrava dentro dela, quando ele a soltou,ela pulava feito louca no meio da turma, estava alucinada, e assim sucessivamente ele foi se esfregando em todo mundo, só percebi que era desencarnado quando ele começou a passar pelas pessoas, isso mesmo, literalmente passava por dentro das pessoas e se esfregava nos homens e nas mulheres, sem olhar idade, tamanho, nada tudo que cruzava seu caminho era alvo.
Olhava para mim e sorria desafiadoramente, fiquei apavorada, dai uma voz disse ao meu ouvido, "vê o que esta fazendo com minhas crianças?"
Foi tenebroso, caí de joelhos no chão e pedi perdão a DEUS, e nunca mais participei de nada que se relacione com esta festa da carne e dos espíritos trevosos...
Será que atrás do trio elétrico também vai quem já “morreu"?
Radiestesista não trabalha com energia pesada.
É claro,pendula quem quer! Mas,guarda íntima relação com o conúbio de energias entre os dois planos da vida, o físico e o extrafísico, alimentado pelos participantes, “vivos de cá e de lá”, que se deleitam em intercâmbio de fluidos materialmente imperceptíveis e pesados.
Vivemos em constante relação de intercâmbio, conectando-nos com os que nos são afins pelos pensamentos, gostos, interesses e ações.
Sem que nos apercebamos, somos acompanhados por uma “nuvem de testemunhas”, que retrata nossa situação íntima.
Não cabe a análise sob a ótica de proibições ou cerceamento de vontades.
Todos somos livres para fazer as escolhas que julgarmos convenientes.
Porém, não podemos nos esquecer de que igualmente somos responsáveis, individual ou coletivamente, pelas opções definidas em nossa vida.
Pendula quem quer numa atmosfera pesada que se locupletam com a alimentação de fluidos densos formadores de uma ambiência espiritual de baixo teor vibratório.
Nesse período são cometidos excessos de todos os graus, com abusos e desregramentos no âmbito do sexo, das drogas, da violência; exageros que extravasam desequilíbrio e possibilitam a atuação de energias inferiores.
Isso,para uns não tem nada a ver,mas se há tanto período do ano para trabalhar, o verdadeiro Radiestesista pode e deve aproveitar o feriado prolongado para estudar, aconselhar, ajudar aos outros mentalmente e conectar-se com o Plano Maior da Vida em que nos faz muito bem, proporcionando real alegria e plenitude ao Espírito imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário