domingo, 24 de março de 2019

"Você é super o que?"


Pendule as dores no seu corpo e descubra sobre você.Ou pendule as dores de seu consulente e descubra o que ela quer dizer.
>Pendulando a Cabeça
Se uma pessoa tem dores de cabeça constantes, elas podem ser causadas pelos pensamentos, reflexões e até mesmo excesso de informação. Pendule se a intelectualidade ou a razão está suprimindo as emoções. Pendule mais se esta dor de cabeça indica uma baixa autoestima, medo, excesso de autocrítica e alguns problemas ocultos. É uma influência negativa? 
>Pendulando o Cabelo
Problemas de cabelo, como embranquecimento precoce, perda de cabelo e uma aparência sem brilho. Pendule: É estresse? Falta de perspectiva e ou desespero? 
O cabelo, especialmente o das mulheres, é um símbolo de vitalidade. Pendule se essa pessoa vive em constante medo e estresse. Pendule ainda...devo ser mais "eu"? / Ela deve ser mais "ela". Devo(e) acreditar mais em si mesmo? O que acontece é resultado de orgulho? Ego? Rancor? Hereditário?
>Pendulando o Pescoço
O pescoço é a parte que conecta a razão (cabeça) e os sentimentos (corpo). Problemas de pescoço demonstram um conflito entre estas duas partes. Metafisicamente, isso pode ser explicado como uma ponte entre materialidade e espiritualidade. Pendule: É apenas uma rigidez? É uma influência negativa? Tenho medo / a pessoa tem medo de ouvir a verdade? Estou / ela está ignorando uma situação, ao invés de enfrentá-la? > Pendulando a garganta
Sinto / sente dor na garganta é bom acenar ou balançar a cabeça? Isso está indicando que dificuldades em dizer “Sim” ou “Não”?
>Pendulando os Olhos
Miopia — Pendule:medo de lidar com o futuro e ou ignorância?
Hipermetropia — Pendule:dificuldade de viver o presente? 
Daltonismo — Pendule: é incapaz de ver a alegria na vida? Tem a ver a cor reprimida pela consciência?
Glaucoma — Pendule: essa pessoa está / estou sofrendo por algo que ocorreu em meu / seu passado? Tem a ver com perdão? Com aceitação eventos do seu passado?
>Pendulando os Dentes
Pendule: indecisão? Falta de tomar uma decisão? Problemas para mastigar. Pendule: Não consegue(o) digerir as circunstâncias? Os dentes na mandíbula superior refletem alguma habilidades na tomada de decisão? Os da parte inferior tem a ver com responsabilidade? O lado esquerdo está ligado às questões pessoais? O direito com questões sociais? O lado esquerdo do corpo refletem questões relacionadas à mãe? O lado direito tem a ver com problemas com o pai?
>Pendulando a Boca
Problemas na boca, como estomatite. Pendule: Está associada a uma má conduta? Morder a língua é um castigo por falar demais? Morder as bochechas indica ansiedade e segredos ocultos? 
A boca é a parte do corpo que está associada com a aceitação de novas ideias, ou seja, qualquer problema nessa região está relacionado a problemas nesta esfera.
>Pendulando os Lábios
Pendule:Meus/seus lábios tem a ver com a sensualidade? Alguns dos problemas internos estão somatizados na
fissuras? Estou(á) presa(o) no meio de sentimentos opostos? Alguns dos problemas internos estão somatizados em morder os lábios? É uma autopunição por demonstrar sensualidade? Alguns dos problemas estão somatizados na Herpes? 
>Pendulando as Costas
As costas simbolizam um pilar na vida. Pendule: É falta de apoio moral? Ninguém me ama? Ninguém a ama? Estou / está escondendo o meu / o seu próprio amor? Perdi / perdeu a mobilidade,e não pode demonstrar seu amor às outras pessoas? É uma influência negativa? 
>Pendulando parte inferior das costas
Pendule: Há conflitos? Há culpa? Tem a ver com o passado? Tem a ver com os bens materiais? Dinheiro? Parceiro(a)? Casa? Filhos? Trabalho? Educação? 
A dor na lombar. Pendule: Necessito(a) possuir algo para ser mais autoconfiante? É falta de Dinheiro? É falta de Trabalho? Tem / tenho carregar tudo nas costas? É uma influência negativa? 
>Pendulando as Articulações
Pendule: Bursite indica raiva acumulada? Desejo(a) ser perfeita em tudo? 
Pendule: Artrite. Ninguém me ama? Ninguém a ama? Sou justa? / Ela é justa? Sou / ela é muito crítica sobre si mesmas?
Luxações. Pendule: Sou / ela é manipulada demais?
Pendule joelho. É orgulho? Teimosia? Medo reprimido? Fraqueza? É uma influência negativa? 
>Pendulando Sobrepeso
Se uma pessoa não consegue perder peso, ela precisa trabalhar seus problemas internos. Pendule: Essa gordura extra me(a) proteger do ambiente hostil ao meu / seu redor? Me sinto / Ela se sente indefesa diante da sociedade e da vida em geral? Desejos reprimidos de objetivos não atingidos? Doença? Hereditário? Ser humilhada? Passar por "bullying' e provocações?Devo / deve passar por isso? É uma influência negativa que me faz comer demais? É ansiedade? É um distúrbio alimentar? É um refluxo? É bulimia?
>Pendulando Canelas
Pendule: São conflitos interiores? Meu / seus ideais foram destruídos? Desejo / deseja algo que não está alinhado com os meu / seus princípios?
Dores na canela não permitem caminhar ou correr. Pendule: Essa dor está associada com o futuro e a capacidade de seguir em frente?
>Pendulando Estômago
Pendule:É uma influência negativa? É gastrite? É estresse? São emoções negativas? Minha / sua vida está incerta? É sobrecarga por desespero e falta de esperança? É uma influência negativa? 
A úlcera estomacal está ligada a sentimentos de inferioridade? Ao medo? A insegurança? É uma irritação reprimida? Melhor disser tudo o que penso(a) em voz alta, para evitar esses tipos de problemas? É uma influência negativa?
Então,descobriu que super é você? Super man ou Super girl?

Nenhum comentário:

Postar um comentário