terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Radiestesia no Imo da sua Alma "

Eu te examino com carinho,
(Eu te conheço pelo pendulo,pelo olhar)...
Sei quando você senta e quando você levanta.
Eu entendo seus pensamentos.
Vigio com cuidado o seu andar e o seu deitar.
Conheço cada um dos seus caminhos.
Antes que você diga algo, eu já sei o que é.
A minha mão está em volta de você, te protegendo....pendulando...
A minha perícia em Radiestesia é de total conhecimento; é de total confiança... maravilhosa!!!
Tão grande que sua mente limitada não consegue me entender.
Para onde você precise ir com segurança,antes,consulte a minha Radiestesia...
Para onde fugirá da presença radiestésica?
Se você subir ao céu, ali "ela" estará,e eu estarei também!
Se for até o inferno, ali também "nós" estaremos por você.
Se você pudesse voar, e fizesse seu ninho no lugar mais alto do mundo, ou se pudesse viver sem ar e resolvesse morar no fundo do mar, ali também minha mão de pendular te guiará, e te sustentará.
Se um dia você disser:
"Deixe-me nas trevas. Quero viver na escuridão da noite...” ,
saiba que nenhuma treva é escura demais para mim...
Eu posso tornar a noite em dia, e as trevas em luz.
Então, eu escreverei cada dia da sua vida com pendulo na areia.
Escreverei com o sangue de minha veia...
Quão são maravilhosos!
A tua vida e a Radiestesia...
Seu valor é infinito como as estrelas.
Você poderia passar a vida inteira meditando, rezando ou conversando sobre Radiestesia, mas se negar auxílio da mesma, suas rezas, suas meditações e suas conversas sobre Radiestesia de nada adiantará.
Pare!
Comece a consulta!
Radiestesia é uma nova e velha proposta de tratamento alternativo adequada às necessidades do 3º milênio.
Eu sei que você odeia e ama.
Sei que você é normal.
Conheço seu coração e conheço seus pensamentos.
Mas mesmo assim,Eu verei se há algo de anormal na sua vida e no que há de tão mal.
E de uma coisa você pode ter certeza:
Eu vou te guiar com o meu pendulo de penacho, pelo caminho que viajo, leva-me com calma ao Imo da sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário