O que faz um negócio que prosperava tão bem,do nada ir a falência?
Pior,sendo o mesmo colocado à venda,e por anos não conseguir compradores?
Vou fazer aqui o uso da Radiestesia investigativa.
A Radiestesia,em linguagem prática e dinâmica, utiliza-se, de forma ÉTICA e acadêmica,todos os parâmetros da física, eletrônica avançada e química sem misticismos, oportunismos e amadorismo de meros curiosos...
A Radiestesia na área da investigação, seja qual for sua natureza,usa-se métodos simples de codificação as respostas solicitadas sob o comando a temporal da vontade alheia chamado de "treinamento organizacional”,cuja natureza é "lêr" através dos movimentos do pendulo,a interpretação de uma micro impressão energética mais conhecida como "energia psicômetra",ondas eletromagnéticas emitidas pelos objetos,seres vivos encarnados e desencarnados.
Sendo Eu um interceptador e "ledor" das ondas eletromagnéticas ocultas,cuja ação é captada pelos Espíritos involuídos, arraigados às paixões inferiores,que se imantaram à organização psicofísica dos lugares onde frequentaram quando encarnados,e continuam a frequentar desencarnados.
Com a sensibilidade de um pendulo,é fácil sentir a presença de espíritos muito apegados às sensações materiais prosseguem, após o túmulo, a buscar as sensações que desfrutavam quando encarnados, se vinculando aos encarnados que vibram em faixa idêntica, parceiros de paixões desequilibrantes.
Farei hoje um relato cuja pesquisa radiestésica foi feita em um motel,onde pessoas são atraídas irresistivelmente para ambientes,a princípio descontraídos,evolventes mas de uma certa forma maligno.
A energia do local é forte,muita sensualidade,fantasias berrativa até extravagante, não resistindo às atrações de atividades doentias neste campo sexual, tornando-se por isto mesmo ponto de atração para entidades grosseiras no mundo espiritual, que agem à maneira imperceptíveis vampirescas.
Quem é viciado em sexo em vida,continua depois de "morto".
Se sua segunda casa em vida éra um motel, em "morte" continua sendo.
Todo ser humano precisa de alimentos energéticos para se alimentar,
os obsessores viciados em sexo também.
Então,para esses é sexo sem parar,o dia e a noite inteira,ligam-se às suas vítimas,os amantes encarnados com o intuito de absorver-lhes a vitalidade, enfraquecendo-as, em busca de maior domínio.
Fato verdade que entre os encarnados, existem pessoas que vivem permanentemente sugando as forças de outros seres humanos, que se deixam passivamente dominar.
Temos um clássico caso de "vampirismo sexual" que pode, ainda, comportar a forma de Vampirismo Recíproco, onde ambos os espíritos envolvidos alimentam-se dos fluidos doentios do seu companheiro, apegando-se a ele instintivamente.
Repare que, quem já fez ou faz uso de motel ao chegar em casa está exalrido,sem a mínima força.
A "noitada" foi excelente? Não! Ele foi sugado completamente.
Mas durante um certo tempo esse casal,ou individualmente começa a passar pelo desregramentos emocionais como tristeza, cólera, medo, etc.,glutonaria e alguns,se não todos, os desvios sexuais.
Tendo vivido muito mais de sensações animalizadas que de sentimentos e pensamentos puros, algumas criaturas, além do túmulo, prosseguem imantados aos ambientes de seus prazeres que lhes alimentam o campo emocional.
Aos infelizes que caíram em semelhante condição de parasitismo, as larvas servem de alimento habitual.
Este motel é a moradia de incubos e sucubos,que são "sugadores sexuais", de várias tradições culturais, que buscam mulheres e homens para sexo.
Qualquer tipo de "sugador sexual" pode assumir esse papel.
Súcubos tomam forma feminina para atacar homens durante o ato sexual, enquanto íncubos fazem o contrário.
O objetivo deles é roubar a energia vital da vítima para seu bel prazer.
Sendo sua morada eterna você acha que "eles" vão deixar o dono do motel vender para acabar com o "ninho de amor extrafísico?
É nunca! Mas para tudo tem uma solução "radiestésica"...
Atenção você que está vibrando nesta mesma sintonia,cuidado com os os laços kármicos. Nada contra uma noite de prazer,mas todo cuidado nesse caso é pouco...quanto mais barato,pior...
Nenhum comentário:
Postar um comentário