domingo, 15 de dezembro de 2019

"Tudo que Eu pendulo é para o meu próximo!"

Um sacerdote ia sacrificar um bode, como era costume antigamente.
Com a faca na mão, pronta para cortar seu pescoço,reparou que o bode estava rindo.
Intrigado, o sacerdote perguntou ao bode:
Porque você ri, se está prestes à morrer?
O bode então respondeu :
Estou rindo porque já vivi 500 vidas como bode,e na minha próxima vida reencarnarei como humano.
Logo depois o bode deixou rolar uma lágrima de seu rosto.
Mais intrigado ainda, o sacerdote perguntou:
E agora, porque você está chorando?
O bode explicou:
Já fui sacerdote e sacrifiquei animais, por isso tive que viver como bode. Minha maior dor é saber que você terá que viver também 500 vidas como bode.
Neste momento, o sacerdote se arrependeu, pediu perdão ao bode, e nunca mais sacrificou nenhum animal...
Se comparamos o homem e os animais em relação à inteligência, parece difícil estabelecer a linha de demarcação, porque certos animais têm, nesse terreno, notória superioridade sobre certos homens.
Essa linha de demarcação pode ser estabelecida de maneira precisa.
O homem é um ser à parte, que desce, às vezes, muito baixo ou que pode elevar-se muito alto.
No físico, o homem é como os animais e menos bem provido que muitos dentre eles; a Natureza lhes deu tudo aquilo que o homem é obrigado a inventar com a sua inteligência para prover às suas necessidades e à sua conservação.
Seu corpo se destrói como o dos animais, isto é certo, mas o seu Espírito tem um destino que só ele pode compreender, porque só ele é completamente livre,as vezes é incompreendido por si só.
Pobres homens, que vos rebaixais mais do que os brutos!
Não sabeis distinguir-vos deles?
Reconhecei o homem pelo pensamento de Deus.
Então,mude sua Vida Para Sempre!!!
Radiestesia, uma consagrada técnica de análise à saúde Física,Emocional e Espiritual.
Com um conjunto de procedimento,constitui-se a portadores de alguma doença que não responde aos tratamentos convencionais, ou àqueles com um quadro inespecífico, de difícil diagnóstico a tratar numa atividade particular, a "curar" com a psicoenergética com a ação do alimento Espiritual.
Sendo a Radiestesia é a arte ou ciência de investigar as energias negativas ou a saúde comprometida,Eu, como tudo que pendulo é para o meu próximo,ofereço tratamento restabelecedor as aflições,desenganos,desorientações,"Enfeitiçamento(s)",etc..
Atendimento presencial em Maricá-RJ com hora marcada aos Sábados,das 09 às 12hs..
Avaliação Radiestésica grátis,preço popular para todos, R$30,00(trinta Reais).
Agende sua hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário