O que há por trás das 'maldições' em objetos?
Mentira, ficção ou imaginário transitável?
Um objeto amaldiçoado é algo que pode ser entendido da seguinte forma:
ou como um objeto que só atrai energia ruim, ou mais, a rigor, como um objeto que atrai energia ruim e está ligada a uma 'maldição particular', como, por exemplo, assassinato de uma criança.
Um aspecto muito importante é saber se o objeto foi infestado, a infestação pode ser exercido por um corpo astral, sem consciência,(larva astral, por exemplo), ou um espectro consciente, ou mesmo por um espírito mal...
Em qualquer caso, a intensidade da energia ruim atraído pelo objeto, pode variar desde a simples manifesto "má sorte" a se manifestar no dia-a-dia da pessoa, perturbação psicológica e até levar a morte de quem possui o objeto, este último quase sempre acontece em objetos que têm uma maldição concreto.
Por outro lado, será que o objeto está chamando a atenção para algo de terrível acontecido num passado não tão distante, ou um pedido de socorro e ou ainda, simpatia por manifesto?
Mas, como se livrar de um objeto amaldiçoado?
É melhor deixá-lo em outro lugar?
Melhor doutrinar a entidade que o 'habita'?
Será que queimar o objeto é uma solução prática e direta?
Quando esse tipo de influencia parará de todo, pelo menos por um tempo?
Será que a ação de depositá-lo na porta de uma igreja resolverá o problema, já que se trata de um espírito pedindo socorro ou que vaga sem luz?
A quem se dá mais importância ao fato, um evangélico porque os evangélicos tendem a dar mais importância a estas questões, os católicos ou os espíritas? Acho que são os Radiestesista....
Nenhum comentário:
Postar um comentário