O que é a magia negra? O que é Magnetismo?
A magia negra não nasceu aqui na Terra, mas no Umbral, um mundo espiritual inferior, e compõe-se de pensamentos negativos.
No Brasil, a umbanda é considerada a “magia branca”; a “magia negra”, é praticada por alguns com maus propósitos.
Não devemos fazer aqui confusão entre os sortilégios em geral – magia, bruxaria ou feitiçaria, que é a forma para exprimir uma forma especial de relação com o sobrenatural.
Ao contrário de muitas representações tradicionais sobre magia e rituais, prática atua como forma de sistema, entendendo o que é magia branca e negra e como afetam.
Alguns trabalhos são mágicos, truques para que uma pessoa recorra, ao sistema de magia negra, e para fazer uma outra a sofrer mais!
A Radiestesia no seu sistema de trabalho 'Mágico', vem esclarecer, desmistificar, livrando o consulente de rituais feitos por pessoas maldosas.
Faz recuperar o amor ao seu próximo e também à Deus, pois um está ligado ao outro, e sem amar um não poderá amar o outro.
Estudar os ataques e ter defesas astrais é uma atividade corriqueira da Radiestesia e do Radiestesista.
Deve-se saber que todo trabalho feito é nutrido magneticamente pela vítima, porque há uma estreita ligação no seu inconsciente com a magia feita, e esta pode retornar.
No trabalho da Radiestesia, procura-se os que 'magnetizaram' ou aqueles que 'magnetizam' e pedem para que eles desmanchem o trabalho, desviando a carga magnética. Isso é feito no campo astral,(apometria), mas também pode ser feito no campo material.
Só há feitiço porque há falhas na vítima, seja a sua baixa vibração ou a falta de reforma íntima.
A Radiestesia anula os efeitos das influências externas indesejáveis e os que impregnam, apagando e destruindo no subconsciente da vítima o magnetismo negativo imposto por uma série de crenças.
E isso se dá quando dizemos:
“Hoje o dia vai ser ótimo";
"Estou bem. Meu corpo está bem";
"Deus me ama";
"Cristo está comigo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário