domingo, 15 de agosto de 2021

"Radiestesia e a Energia de Bilocação de Retorno"

                         
Não vamos confundir aqui Radiestesia com energia de 'bilocação' de retorno com 'ressonância ' de retorno. 
Uma é a 'interferência' de frequências que está contida no consulente, e a outro o próprio nome diz: "bilocação ',  o ato de estar em dois lugares distintos ao mesmo tempo.  
No caso da Radiestesia,  de se deslocar por uma capacidade psíquica ou espiritual, é para estar no exato momento ou 'fenônicamente' estar no passado,  sentir o que aconteceu como se estivesse no pressente; que seja uma emoção mais do que uma razão. 
Como de um lado temos um "captador de energia eletromagnética", ou de uma energia ressonante retornando ao Radiestesista entre pontos quânticos, onde um é captado em forma de doença, de pensamentos autodestrutivos ou de comportamentos de auto-sabotagem, vícios, desequilíbrios, lesões e quaisquer outros desafios, ou outro, é o aspecto de buscar um certo sentimento vivido no passado através da bilocação, de trazer do outro ser, parte do conhecimento sobre eventos já ocorridos. 
O que cabe aqui, nesse fenômeno radiestésico é trazer de outro ponto o resíduo de um magnetismo impregnado ainda no passado , como uma espécie de 'psicometria' ; uma faculdade extrassensorial que alguns Radiestesistas possuem para extrair o conteúdo de algum objeto, ambiente impressos ou pessoa fora de uma  realidade física. 
Metafisicamente falando, o Radiestesista seria capaz de captar os eventos pregressos em que a pessoa, no caso do acontecido,  está inserido através de uma volição psíquica, na qual tudo o que está oculto para a maioria das outra pessoas sem esse dom, se descortina perante o indivíduo que possui este dom. 
Por outro lado, o ser humano contém no corpo, minúsculos campos magnéticos que estabilizam as moléculas, e se diga de passagem que todo mundo tem um pouco de magnetismo. 
As centenas de trilhões de moléculas que formam o corpo humano são, na verdade, grandes conjuntos de ímãs, ficando mais fácil de ocorrer a 'psicometria' em si e ou a bilocação. 
O Radiestesista, colhe as impressões impregnadas no 'ar,' no tempo, no espaço ou na época,(a caso não seja um objeto), sentirá com mais força os conteúdos mais ativos e de maior apelo em relação a ele próprio, chamado de 'afinidade eletiva'. 
O pendulo neste caso, pode trabalhar como um 'psicômetro'  em sua oscilação para  captar e revelar também sinal de que este cidadão precisa de ajuda espiritual. 
Quando uma pessoa estuda a Radiestesia e começa a desenvolver como um 'investigador psíquico', ele consegue localizar pessoas desaparecidas, crimes policiais e etc.. 
Quando uma pessoa pratica verdadeiramente a Radiestesia, não vai receber de 'graça' o dom da psicometria ou da bilocação, como também a psicometria ou a bilocação não estará esperando essa mesma pessoa em nenhuma espécie de 'transmissão de energia' , esse fenômeno visa entender o lado oculto, lembranças e os domínios da sensação e da distância, faculdade essa mediúnica pela qual o Radiestesista, em contato com objetos, pessoas ou lugares, passa de uma certa forma, a se relacionar. 
Tampouco não adiantará procurar caminhos que o leve a psicometria, ou a bilocação, aquelas que supõem em estarem esperando para fazer um Radiestesista sentir e entender o lado oculto, lembranças e os domínios da sensação de um registro ocorrido à distância. 
Simplesmente  é um MECANISMO que ocorre como fenômeno, uma  separação temporária, nos seres encarnados, entre o espírito e o seu corpo físico.  
Não é demais traçar sintéticas observações acerca do pensamento, que varia de criatura para criatura, tanto quanto a expressão fisionômica e as marcas digitais.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário