sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"A Radiestesia e a Cura com os Espaciais"


A equipe de médicos do espaço, sob o comando de "Ashtar Sheran", Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra,tem sua atuação sobre os corpos astral e mental, realizando as intervenções necessárias para alívio das dores e "cura" das causas das doenças.
Evidentemente que o processo de "cura" está vinculado aos compromissos kármicos de cada indivíduo, só sendo viável quando esta não compromete o planejamento individual previsto para esta encarnação.
Durante o atendimento pela Radiestesia,são visto e previsto todos os campos do corpo físico MENTAL,Etérico inferior,Nível Emocional- Inferior,Nível Mental -Inferior,Nível Espiritual-Aura,Duplo Etérico,Perispírito;Nível Emocional-Superior,Nível Mental-Superior,Nível do Espírito ou da Mônada;são "checados" a fim de verificar possíveis penetração de "miasmas" ou "máculas" e a enfermidade propriamente dita.
São indicados pela  Radiestesia a energização dos chákras e utilizadas essências que facilitam o trabalho de absorção das boas energias.
As doenças, em geral, surgem relacionadas à idade em que as faltas foram cometidas,as ações praticadas fincam o nosso perispírito e se refletem no corpo físico que age como uma espécie de filtro das impurezas.
Assim, em matéria de saúde e doença, temos de levar em consideração as ações das vidas passadas e as da existência atual para que as nossas conclusões não sejam falhas ou incompletas.
Todas  as doenças do ser humano tem sua razão, serve para disciplinar, corrigir e ensinar o espírito a lidar com suas fraquezas, podem ser temporárias ou até o final de sua encarnação tudo vai depender do seu entendimento e de sua reforma intima em lidar com a doença e transforma-la em crescimento espiritual.
O trabalho de "investigação" pela Radiestesia vai além, pesquisando parte do corpo afetada em relação os estado mental,vejamos;
1) Parte do Corpo afetado pela vibração:Psiquismo, e Sistema Nervoso.
2)Parte do Corpo afetado pela vibração: Coração, e Glândulas Endócrinas.
3)Parte do Corpo afetado pela vibração: Vias Respiratória, Pulmões, Asma, bronquite.
4) Parte do Corpo afetado pela vibração: Figado e Vesícula.
5) Parte do corpo afetado pela vibração:Estomago, Pâncreas, Intestino Delgado.
6)Parte do Corpo atingido pela vibração: Circulação e Rins.
7) Parte do corpo atingido pela vibração: Útero, e Ovários, nos homens Coluna Vertebral.
8) Parte do corpo atingido pela vibração: Problemas Genitais em ambos os sexos, Tendencias ao Diabetes.
9)Parte do Corpo atingido pela vibração: Articulações, Intestinos, Hemorroidas.
10) Parte do Corpo atingido pela vibração: Ossos, Reumatismos Deformantes, Artrite.
A Radiestesia vem "somar",ajudar, sempre para que estejamos fortes e integrados porque estamos cercados de vícios morais nos quais a arrogância e a pretensa superioridade tentam dividir e anular os esforços daqueles que procuram a fraternidade como fórmula de ação, pela qual buscam atingir as realizações em favor do próximo e de si mesmos.
Em meu apontamento, denomino enfermidade como “doença da alma”,cujo “pecadores precisam mais de auto-análise, reparação e tratamento do que de condenação, repressão ou castigo
A Radiestesia trata do corpo,mente e espírito como um todo e mesmo porque  não podem ser tratados separadamente.
Para que a Radiestesia possa trabalhar no intuito de "curar",se faz necessário entender que as “doenças da alma” são fases naturais da evolução terrena, nas quais estagiam todos os seres em crescimento espiritual, aprendendo a usar, convenientemente, seus impulsos inatos ou forças interiores
O tratamento com Radiestesia na Cura com os Espaciais é efetuado no "veículo" de todo o campo espiritual do paciente que nesse caso precisa de ter fé.
A palavra "cura" já existia em latim com o sentido primitivo de 'cuidado', 'atenção', 'diligência', 'zelo'.
Contra os males deste mundo a Radiestesia nos vale,pois não há mal que Deus não cure nem mal que perdure.
Ao se preparar para ser atendido pela Radiestesia na cura com os espaciais deve se manter uma disciplina 24 horas antes e após o tratamento, observando o não fumar, não beber bebida alcoólica, não comer nenhum tipo de carne ou variados e não praticar sexo. Tais cuidados têm como objetivo o melhor aproveitamento do atendimento,procurando ainda ler bons livros e praticar a religação com o criador através da meditação e da prece,mas a "cura" definitiva está na reforma íntima em eliminar de todas as violências que padecemos, as que fazemos contra nós são as que mais nos fazem sofrer,então,"cure-se".
Em razão de nossa fragilidade interior e de nossos sentimentos de inferioridade, aparece o temor, que
nos impede de expressar nossas mais íntimas convicções, dificultando-nos falar, pensar e agir com
espontaneidade ou descontração
Para "cura" através dos espaciais com a Radiestesia,se procede visando o espírito e, indiretamente, o corpo.
A Radiestesia "acredita" que o corpo físico está associado ao perispírito - espécie de aura formada por elementos químicos desconhecidos que só existem no plano espiritual.
As doenças seriam reflexos de alterações perispirituais, causadas por desequilíbrios morais, ou seja, para curá-las, cura-se o perispírito.
O atendimento com a Radiestesia na cura com os espaciais começa, na verdade, antes, na recepção.
A Radiestesia efetua uma "leitura de Raio X" no paciente com a ajuda dos "colaboradores espaciais" para ser passada todos os procedimentos que se dará início na ante-câmara. Trabalha-se a "limpeza" através da transfusão de energia magnéticas e espirituais se faz a harmonização dos chakras, ,harmonização do campo áurico,nas costa e etc..
A doença pode ser uma derrota ou uma vitória.
Derrota se o paciente é amargo e pessimista e vitória se ele,apesar da doença,procura rever seus conceitos e modificar seu modo de pensar,sentir e agir.
A "cura" depende do modo de viver do paciente na verdade.
Com isso,a Radiestesia estabelece a conexão da sabedoria oculta com as fontes originais da lei do "amor Divino",ou a a lei "Maior Divina".
A Radiestesia com conhecimento integral,trazida pelos "espaciais siderais" sempre presente,aplica neste caso a ciência "secreta",transmitindo a física cósmica,a magia do magnetismo "curador", dos enxertos ectoplásmicos,da fitoterapia astral,dos quatros elementos e da antiga medicina e etc. do tipo.  
A Radiestesia com as mãos são as mais comuns num atendimento de "cura".
O Radiestesista é "acoplado" espiritualmente por um médico e em seguida começa a prescrever receituário(s),colaboradores posicionam as mãos sobre o paciente,sem toca-lo, para transferir fluidos magnéticos ao órgão enfermo,(Todo o processo dura poucos minutos).
A Radiestesia é universalista,crística,não existindo do lado de cá sectarismos,seitas ou religião,dogmas ou ritualismo exclusivistas.
O Radiestesista com o "toque do Mestre",inicia uma nova espiral de revelações com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.
Atendimento com os Espaciais,ajuda:<21> 9510-5440
Email:aulux@bol.com.br
Rua Neri Flauche Faria 246-Flamengo-Maricá-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário