quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Sobre a Radiestesia curadora"


A finalidade da Radiestesia curadora é a prática do bem, do auxílio aos doentes, falar a língua das emoções e trabalhar com o pendulo para curar...
Como Radiestesista mediúnico, sendo o pendulo a porta por meio "curador", cujo  veículo é a Misericórdia para atender a quem padece, despertando o papel da "Radiestesia Metafísica Absoluta"  para as realidades da Vida Maior, a Vida Verdadeira. 
Após a recuperação da saúde, o paciente já não tem o direito de manter dúvidas nem suposições negativas ante a realidade do que experimentou.
A Radiestesia Metafísica curadora é o intermediário para o chamamento aos que sofrem, para que mudem a direção do pensamento e do comportamento, integrando-se na esfera do bem.  
O Radiestesista "curador"  deve ser entendido como "Curador Metafísico",aquele que trabalha sem anunciar curas retumbantes, porque estas não podem ser antecedidas, e a Deus pertencem, e não retire da mediunidade nenhum proveito imediato, porque o curandeirismo implica em exploração da ingenuidade do povo, da superstição e da má-fé.
 Ser Radiestesista é ser dotado de uma faculdade, de um dom, seja qual seja, dentro de uma vida regular e equilibrada, preservando á a si mesmo. 
Se, eventualmente a Radiestesia for colhida na Metafísica Absoluta,o mal, sob todas as supostas  formas, jamais teve começo! 
É inexistente, por quê? Porque o ensinamento parte da premissa de que o Universo é puramente espiritual, divino e perfeito, enquanto, para o referencial do mundo,  uma suposta “mente humana” também se diz presente, ao lado da Mente de Deus,  e com o direito de acreditar no bem e no mal, isto será consequência da Lei Divina.
A Radiestesia Metafísica explica que o ser real que somos é adoecível, por isso, em vez de alguém “lutar" desesperadamente para “se curar”, seu empenho será voltado a outra direção: “não se deixar iludir pelas aparências falsas".
A Radiestesia Metafísica é um tratamento "biopsicológico"a distância onde consiste em um procedimento simples, ao qual o solicitante fica em sua própria casa, em horário determinado e por um tempo estabelecido.
Neste período, o solicitante recebe a "visita" de uma Energia especializada, designada para realizar o tratamento recomendado pelo Radiestesista estabelecendo o que de melhor poderemos receber para como tratamento restabelecedor a saúde.
 Para entender o que é Radiestesia Metafísica Absoluta curadora de forma didática, dividimos o ser humano em três partes:
1. A Alma: que é imaterial, indivisível e eterna. 
Sede dos pensamentos, da consciência e das emoções.
2. O perispírito: veículo semi-material que possibilita a Alma se manifestar nos planos materiais. 
Sendo a Alma imaterial, necessita de um agente que possibilite essa intermediação. 
O perispírito é o campo modelador da forma. 
É neste veículo que o tratamento da Radiestesia Metafísica curadora atua.
3. O Corpo Físico: é a resultante da modelagem do perispírito por fluidos densos, ao qual chamamos de matéria. 
Atuando no perispírito, o corpo físico sofre o reflexo desta atuação. 
Todo desequilíbrio no perispírito reage no corpo físico e vice-versa.
O nível de atuação no corpo físico é de domínio da medicina material. 
O tratamento espiritual não é um tratamento alternativo, e sim complementar, portanto, o acompanhamento médico, se você tem uma doença física ou psíquica é fundamental.
A doença é efeito de uma causa, muitas vezes, desconhecida. 
Sua profilaxia consiste em: alimentar-se adequadamente - repouso equilibrado - equilíbrio entre responsabilidade e lazer - higiene - exercício físico - e principalmente uma vida moral saudável, a consciência tranqüila no dever bem feito em consonância com a Lei Divina. 
Com atenção nestes pontos, a saúde será nossa companheira.
A Radiestesia é muito mais que apenas acreditar e ter crença em uma doutrina é ter fé é ter firmeza na execução de uma promessa ou de um compromisso, ter fé é ser fiel à Lei Divina.
O resultado da Radiestesia Metafísica curadora" será a evolução espiritual e a saúde. 
Uma mente sadia proporcionando um corpo sadio,eis o resultado da fé que será a evolução espiritual e a saúde,(Uma mente sadia proporcionando um corpo sadio). 
A Radiestesia Metafísica curadora entende que as emoções afetam cada célula do corpo, porque cada célula possui milhões de receptores para as substâncias químicas envolvidas na experiência emocional,isto quer dizer que:"Quando estamos tristes ou  deprimidos, o fígado, os rins e a pele estão tristes também,
os Hormônios e neurotransmissores, são “as moléculas de emoção”. 
Através da Radiestesia Metafísica curadora, reúne um conjunto de técnicas: Reiki,meditação,Cromoterapia psíquica,yoga,Cura Reconectiva e etc., que visam a harmonização psíquica, física e energética, gerando saúde integral por meio da regular repetição das posturas com o controle da respiração que as acompanha, as glândulas são tonificadas e suas secreções hormonais equilibradas, levando a praticante à paz e à saúde física.
Quando a pessoa não precisa das chamadas “fugas”, que são as substâncias externas – álcool, cigarros ou drogas , para melhorar o humor, ela se torna dona de si mesma.
A  Radiestesia Metafísica curadora utiliza de tratamento à distância aplicando a energia cósmica de forma a poder "curar" uma pessoa que esteja com problema "físico-mentais" entre outros para corrigir tais desequilíbrios no corpo energético, harmonizando a mente e facilitando o processo de auto-realização. 
Com a Radiestesia Metafísica curadora,diagnostica-se problemas psicológicos e ou espirituais com análise do desequilíbrio dos subcentros de energia – chakras.
A Radiestesia Metafísica curadora "faz" com que a tua  marca seja o Amor,que “Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento",que “Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior, luta e fere o mais fraco";“Se você acreditar que uma coisa é possível, você a tornará possível"
Um Radiestesista que tem Conhecimento,ele dá poder, mas só o caráter deste Radiestesista granjeia respeito!
A Radiestesia Metafísica curadora "faz"  como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se opondo ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para o Radiestesia não existe mistério,não existe dor,não existe dúvidas,não existe problema sem solução.
A Radiestesia Metafísica curadora  proporciona uma expansão na consciência arquetípica, mudando os padrões  profundos de funcionamento da  psiquê, possibilitando assim, o CONSULENTE a manipular maior quantidade de energia.
Ele será capaz de realizar na vida seus desejos e sonhos, orquestrar as energias de sua história pessoal,A TER SAÚDE FÍSICA,MENTAL E ESPIRITUAL sem seus padrões e mitos interiores.
A Radiestesia Metafísica curadora não SÓ qualifica MAIS ensina o método DE TER SAÚDE E PROSPERIDADE PLENA.
Com a Radiestesia Metafísica curadora, faz Controlar as emoções, na prática,a fim de evitar as doenças psicossomáticas que para muitos é difícil, porém somente quando ela aprende a dominar as emoções,a consciência das suas emoções começam a ficar sobre controle sobre aquilo que desconhece.
Explore todas as suas emoções, sem medo e preconceitos,quando isso ocorrer, você também estará controlando as suas emoções de forma racional e com sentimento.
O Radiestesista ajuda a controlar as emoções desequilibradas que podem afetar gravemente o equilíbrio  pessoal e causar doenças físicas,espirituais e também a mental.
Radiestesia Metafísica curadora, Controla as emoções significativas, algo bastante diferente de "sufocar" as emoções; significa conhecer a si mesmo sendo seguidor de si.
“Controlar” as emoções é um somatório de consciência de seus sentimentos.
Todo o Radiestesista que tem um grau desenvolvido de inteligência emocional caracteriza-se pela habilidade e pela capacidade para perceber e controlar as emoções de si -Se ele pode,você pode também!
Acima de tudo,a Radiestesia Metafísica curadora presta bons serviços terapêuticos para controlar as emoções e é uma reação em cadeia que proporciona, muitas vezes, a cura de uma doença. proporcionando equilíbrio e a harmonia.
Quanto ao tratamento à distância, a Radiestesia Metafísica curadora, também atua como uma "cirurgia espiritual",neste período, o solicitante  que deve estar devidamente esclarecido quanto ao procedimento, que não deve ter nenhuma frustração,ansiedade por se realizar dessa forma na eficácia do resultado e ficar em "Oração Metafísica para Cura"
A Radiestesia Metafísica curadora é um grande sistema de "cura" à distância,que trabalha usando o mesmo conceito do Reiki e da força vital, para empregar a energia cósmica,porem, não necessita pedir a permissão da pessoa envolvida nessa questão. 
Na verdade a Radiestesia Metafísica curadora estará pedindo ao cósmico com boa intenção para que a força vital regenere os corpos sutis e todo o veneno mental que está naquela pessoa, assim sendo o influxo de energia começa no espiritual do paciente e desce até o físico, auxiliando cada um mesmo que o Radiestesista não o conheça.
A Radiestesia Metafísica curadora também pode ser chamada de cura do planeta ou da aura do planeta, pois o Radiestesista não precisa se concentrar somente em um grupo ele pode pedir para que a aura do planeta seja curada de suas doenças o que no fim das contas ajudará todos os habitantes do planeta.
A Radiestesia Metafísica curadora tem um gráfico simbólico especial para a "cura" à distância utilizando de vários métodos de concentração e vibração mental para estimular a intenção para a "curar".
A Radiestesia Metafísica curadora sempre ocorre na medida de nossa compreensão da verdade sobre cura, sobre Deus, a idéia e o corpo. 
A Radiestesia Metafísica curadora nada tem a ver com alguém “externo” chamado de "doente".
 Quando alguém pede uma ajuda pela Radiestesia Metafísica curadora, deve está esclarecida que não existe "pecado(s)" pela sua enfermidade, não deve ter medos, devendo estar apenas interessada na verdade do ser — a verdade de Deus, do homem, da idéia e do corpo. 
A atividade desta verdade em nossa consciência deve ser a Radiestesia Metafísica que tem influência curadora.
O fracasso na cura resulta de grande falta de compreensão da verdade sobre a Radiestesia Metafísica curadora, Deus, o homem, a idéia e o corpo, e estas noções erradas têm sua origem principalmente nas crenças religiosas ortodoxas, ainda arraigadas em nosso pensamento. 
Só poucos se apercebem de quanto foram cegos pela ortodoxia supersticiosa.
Nunca permita que conceitos vãos ou crença em poder pessoal o afaste da Radiestesia Metafísica curadora,uma experiência que pode ser chamada de sagrada. 
Esteja pronto. Fique receptivo. Aquiete-se.
Consulta,Ajuda,Atendimento:<21> 99510-5440 - Email:aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário