sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"Radiestesia para deprimidos‏"


Expansão Biopsicologia é uma metodologia que propõe o autocontrole das emoções negativas e seus reflexos na saúde e na vida através da Radiestesia.
As pessoas são depressivas e ansiosas devidos às suas crenças negativas limitantes e destruidoras.
Pessoas que viveram em vida passada com certa frieza,vazio,sem importar com próximo,calculista,egoísta,arrogante,e que tinham de tudo e nada a contrariava,hoje sofre por este desiquilíbrio e por reajuste evolucional.
A Radiestesia entende que “as emoções afetam cada célula do corpo, porque cada célula possui milhões de receptores para as substâncias químicas envolvidas na experiência emocional,isto quer dizer que:"quando estamos tristes ou  deprimidos, o fígado, os rins e a pele estão tristes também.
Os Hormônios e neurotransmissores, são “as moléculas da emoção”.
A Radiestesia para deprimidos‏,baseada nas antigas técnicas orientais de autotransformação, que fazem parte da abordagem de saúde chamada “medicina corpo-mente” é um sistema "pendular"que trabalha a parte física e mental do paciente para desenvolver  e devolver o equilíbrio emocional por meio do controle das “moléculas da emoção”.
Para se ter o merecimento de ser "curado", quando “afogado em suas emoções negativas”, a humildade se faz necessário.
A pessoa que consegue sair da depressão é um ser muito mais grandioso e ciente de seu interior, porque a depressão o coloca diante de si mesmo, como num espelho.
Nas sucessivas reencarnações,idas e vindas,a pessoa,até então,não se modificou positivamente e na erraticidade,em dado momento um novo estado espiritual de consciência "exigiu" para o próprio bem, a correção através de uma patologia, chamada "doença da alma", uma emoção natural, que leva a entrar em contato conosco, à introspecção e à reflexão sobre as atitudes.
Agora, uma vez estagnada, prolongada, acompanhada de sentimento de culpa,cujo o remédio é reconhecer nesta vida a frieza,a falta de solidariedade,o egoísmo,a arrogância,etc. do gênero do passado como "compensação" e expurgando,agora, no corpo físico tal sentimento.
Este tipo de introspecção, longe de trazer alívio e cura, pode causar os aspectos negativos de raiva, ressentimento e negação, e pode facilmente intensificar a quantidade de dor de sua vida.
A Radiestesia é interessante neste aspecto porque consegue fazer um exame para saber em alguns casos se é de fundo Endógena ,(por deficiência de neurotransmissores),se por genes (segundo alguns estudos pode ser genético),por personalidade (Principalmente quando o ego é muito elevado),por padrões de pensamento (Padrões negativos),por controle limitado sobre seu destino (Falta de aceitação e/ou resignação),por stress e acontecimentos da vida (Mortes, perdas, traições,...),por meio familiar (Família problemática psicológica e espiritualmente),por sexo (A falta de sexo para alguns),por distúrbios físicos (Doenças tais como da tiroide, é um exemplo) ou ainda por falta de luz solar (Pegue Sol um pouquinho diariamente).
Através do sofrimento humano encontram-se as duras lições ou re-orientação diretiva que semeia as sementes da tolerância, empatia, compaixão e paciência.
Quando uma pessoa está enfrentando situações difíceis em sua vida, nada é menos útil do que tentar racionalizar com ela a causa de sua dor com base em possíveis eventos que podem ter suas raízes ancoradas em uma situação de vida anterior como já dito.
São conceitos poderosos que podem trazer luz para as situações e como elas tecem-se no tecido de nossas vidas,muito embora,certas depressões deverá ser convividas para o próprio bem pois que lidar com as energias interiores, além das exteriores e vencer é, sobretudo, para os mais amorosos e humanitários.
E é na mais irrestrita confiança em Deus que o deprimido, diante da letargia provocada pela depressão, que é um estágio provisório de desequilíbrio, vai se focar.
Em síntese,a depressão é um aviso extremo,é outro aviso, e outro,...
A Radiestesia para deprimidos‏ é uma metodologia que propõe o autocontrole das emoções negativas e seus reflexos na saúde e na vida.
Através da Radiestesia, reúne um conjunto de técnicas,Reiki,Meditação,Cromoterapia psíquica,Yoga,Cura Reconectiva,Florais e em especial uma tintura antidepressiva a base de amora,arnica,mulungu e são joão,cujo uso são de 15 a 40 gotas em um cálice d'água 3x ao dia, que visa a harmonização psíquica, física e energética, gerando saúde integral por meio da regular repetição.
Na esfera espiritual aconselha-se a Desobsessão+Magnetismo+Passes+Tratamento de cura+Tomar  um banho com quiabo.
Quando a pessoa não precisa das chamadas “fugas”, que são as substâncias externas – álcool, cigarros ou drogas -, para melhorar o humor ou "sair" da depressão, ela se torna dona de si mesma e, desse modo, apresenta:
>Flexibilidade emocional – permanecendo aberta e não defensiva durante as crises;
>Força emocional – exercendo força positiva sob pressão;
>Receptividade emocional – mantendo-se sensível e conectada com cada pessoa à sua volta.
Quando as emoções e os padrões de pensamento estão sob controle, trabalhando a seu favor e não contra, seu progresso se acelera no sublime caminho espiritual do autoconhecimento.
A Radiestesia para deprimidos‏ utiliza-se de ensinamentos físico-mentais para corrigir desequilíbrios no corpo energético e glândulas endócrinas, harmonizando a mente e facilitando o processo de auto-realização e equilibrando os sub centros de energia – os chakras.
A Radiestesia "faz" com que a marca maior para sair da depressão seja o Amor,que “ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento",que;“Se você acreditar que uma coisa é possível, você a tornará possível"
Um Radiestesista que tem Conhecimento,ele dá poder, mas só o caráter deste Radiestesista granjeia respeito!