segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Radiestesia e a ciência proibida‏"


A Radiestesia analisa objetivamente em que consiste a ciência proibida, o significado do Ritual, os processos técnicos de enfeitiçamento verbal, mental, através de objetos e animais, da aura humana, a produção de enfermidades etc., e antecipa as conclusões da Medicina Ortomolecular sobre o envelhecimento humano e as enfermidades, ao tratar do enfeitiçamento através dos metais organogênicos.
A bruxaria não faz efeito por acreditarmos ou não nela, mas sim porque há forças espirituais de má índole que estão a trabalhar nesse sentido e com a nossa sintonia.
A magia foi e é a mãe de todas as ciências, sendo, pois, a manipulação e transformação da matéria.
É a sabedoria integral, a arte sagrada, a arte do bem para o bem o do mal para o mal.
Toda magia começa no pensamento,então,somos todos feiticeiros! Não precisamos "contratar" feiticeiros de plantão!
A inveja da felicidade alheia,assédio,ódios, mágoas e ressentimentos não superados e encastelados no coração, que são remoídos e que vão corroendo os relacionamentos até que seja gerado o desejo de vingança e etc..
Por que Deus permite a feitiçaria se temos nossos "Anjo Guardião"? É o mal que vem pro bem!
Os desígnios de Deus pretende que aquela pessoa passe por determinadas provações espirituais ou para que se converta, isto é, para que mude de vida e seja uma pessoa melhor,ter bons pensamentos, a ter mais fé e melhorar a conduta moral.
Feitiçaria pega em quem é "pegável" ou vulnerável a essas energias por conta de resgate de outras vidas,fragilidade psíquica ou simplesmente e somente está na mesma sintonia.
O feiticeiro do Mal é aquele que utiliza energias muito pesadas e espíritos inferiores para atingir seus objetivos.
Alguns espíritos desencarnados usam da barganha para ajudar o feiticeiro a realizar seus maus intentos.
Recebem como "pagamento" oferendas,comida, bebidas, cigarros e etc., em troca do sucesso da feitiçaria.
Vigie sempre seus pensamentos e atitudes para atrair a falange dos Espíritos do Bem.
Terá imunidade contra a maldade humana aquele que for puro de coração,caridoso,etc.,mas ainda existe em cada um de nós um pouco de vibrações baixas,porque somos humanos e estamos "despejando nosso lixo" para corrigir nossas imperfeições e infelizmente vibramos nessa faixa volta e meia.
A má vibração do pensamento,sendo este energia e energia tem ação e poder,pode ser o agente facilitador desses espíritos comprometidos com o Mal.
O oposto disso é a magia branca, a magia do Bem,a magia dos Mestres Ascensionados que poderá utilizá-la a seu favor, mas antes,temos limpar nosso coração,perdoar nossos inimigos para que Deus nos perdoe também!
Portanto, se estás fazendo a tua oferta diante do altar, e te lembrar aí que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali a tua oferta diante do altar, e vai te reconciliar primeiro com teu irmão, e depois virás fazer a tua oferta.
Cuide da sua espiritualidade para ter uma vida feliz e conquiste a imunidade!
Esteja atento aos pensamentos negativos.
Procure sempre estar em sintonia com o Bem,pois a dita magia começa realmente no pensamento-"Ajuda-te, que o Céu te ajudará!"
A mente já deve se encontrar bastante capacitada para tratar de assunto tão importante como é o feitiço.
O progresso da Ciência e da Técnica do mundo terreno, no século atual, já vos permite compreender e comprovar que a maioria das superstições,lendas, crendices, práticas de magia e de alquimia, incompreensíveis no passado, possuem algo de científico.
Atualmente, a própria Parapsicologia, disciplina científica de
investigação moderna, progride satisfatoriamente buscando solucionar os fenômenos habituais do psiquismo, independente de conclusões a priori, mas estudando-os pelos fatos
que indiquem uma atividade ou origem científica.
Mas precisa evitar, sensatamente, a tendência perniciosa de manejar a ciência a serviço de uma crença espiritual ou através de um preconceito religioso.
Em geral, as mentes comuns, quer pela sua ignorância ou pelo habitual descontrole mental e emotivo, são justamente as mais responsáveis pelo enfeitiçamento verbal, mental e físico, que ainda se manifesta na face da Terra.
O desconhecimento ou a descrença do feitiço não vos livra dos seus resultados ignóbeis e funestos, ainda praticados por quase toda a humanidade!
Também é estranho que os espíritas, bem mais esclarecidos do que os religiosos dogmáticos e conservadores, ainda se mostrem temerosos de examinar o problema da feitiçaria e conhecer a verdade sobre o seu processo e mecanismo fundamental.
Jamais poderemos solucionar os problemas espinhosos ou desagradáveis da vida humana, copiando a lenda do avestruz, que, diante do perigo, enfia a cabeça na areia!
A bruxaria é assunto a ser examinado e pesquisado com
toda isenção de ânimo, sem qualquer preconceito religioso,
científico ou moral, decorrentes de convenções e sentimentalismos humanos.
É melhor que isso seja comprovado ou desmentido, sem quaisquer temores, do que lhe ignorarem a realidade por falsa suscetibilidade, embora se trate de assunto desagradável e controvertido.
Para a Radiestesia, a feitiçaria tão tradicional é um processo bastante ingênuo e inofensivo, comparada ao pavoroso feitiço da “bomba atômica”, que, em poucos minutos, matou mais de 120.000 pessoas no Japão!
O enfeitiçamento ou a bruxaria, na realidade, pode efetivar-se pela força do pensamento, das palavras e através de objetos imantados, que produzem danos a outras criaturas.(é chamado de endereço vibratório).
O enfeitiçamento verbal resulta de palavras de crítica anti fraterna, maledicência, calúnia, traição à amizade, intriga, pragas e maldições.
A carta anônima e até mesmo a reticência de alguém, quando, ao falar com desconfiança ou dúvida sobre a conduta alheia,passa a ser um ato de enfeitiçamento.
O seu autor é responsável perante a Lei do Karma e fica sujeito ao “choque de retorno” de sua bruxaria verbal, segundo a extensão do prejuízo que venha a resultar das palavras ou gestos reticenciosos desfavoráveis ao próximo.
A palavra tem força, pois é o veículo de permuta do
pensamento dos homens, os quais ainda não se entendem
pela telepatia pura.
Consoante a significação, a intensidade e o motivo da palavra, ela também se reveste de igual cota de matéria sutilíssima do éter-físico, sobre aquilo que ela define.
Quando a criatura fala mal de alguém, essa vibração mental atrai e ativa igual cota dessa energia das demais pessoas que a escutam, aumentando o seu feitiço verbal com nova carga malévola.
Assim, cresce a responsabilidade do maledicente pelo caráter ofensivo de suas palavras, à medida que elas vão sendo divulgadas e apreciadas por outras mentes, atingindo então a vítima com um impacto mais vigoroso do que o de sua força original.
O malefício verbal segue o seu curso, pessoa por pessoa, assim como a bola de neve se encorpa lançada costa abaixo!
A mobilização de forças através do verbo é predominantemente criadora,
A Radiestesia revela a ciência proibida‏ de uma ação de feitiçaria de consideráveis prejuízos futuros para o seu próprio autor, pois as palavras despertam idéias e estas, pelo seu reflexo moral de “falar mal” de outrem, produzem a convergência de forças repulsivas, as
quais se acasalam à natureza do pensamento e do sentimento,tanto de quem fala como de quem ouve.
Sem dúvida, esta espécie de bruxaria através de palavras, também varia conforme a culpa e a responsabilidade da criatura.
Evidentemente, a pessoa que fala mal de outrem só por leviandade, há de ser menos culpada espiritualmente do que quem o faz por maledicência, inveja, sarcasmo, ódio ou vingança.
No primeiro caso, as palavras não possuem a força molesta própria de uma deliberação malévola consciente.
A criatura leviana é menos responsável do que a maldosa; porém, aquela que se concentra na ação deliberada de prejudicar alguém pelo pensamento, pela palavra ou pela bruxaria através de objetos preparados, movimentando forças tenebrosas contra o próximo, elabora ou cria o seu próprio infortúnio.