segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Radiestesia Apômetra Biopendular"


Radiestesia faz a limpeza com "correntes mento-magnéticas" a nível perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive.
A apometria é um degrau mais evoluído na Radiestesia,atacando o efeito e explicando a causa.
"A apometria é mais fraterna, por ser mais eficaz", auxiliando a medicina do futuro na cura holística.
Radiestesia apômetra promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
Magia significa manipulação energética.
Não se trata de mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, tomarmos conhecimento de que a magia negra, como manipulação de energias pesadas e enfermiças, existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido contratados, por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal mister.
São os chamados Magos Negros. Ou ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletéricas, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionado para aquele de quem se tem rancor, ciúme, etc.
Radiestesia apômetra biopendular utiliza-se de instrumentos e ferramentas capazes de avaliar energias de origens diversas nas formas físicas ou não necessariamente, já conhecidas ou ainda a serem classificadas por comparações e pesquisas referenciais.
Após prévia "investigação Biopendular", no consulente e na sua residência,para a "anti-magia",deve começar uma defumação por toda casa com carvão e ervas fitoterápicas; o carvão em brasa é grande responsável pela absorção de energias negativas!
Iniciando uma defumação pendular,começando dos fundos da casa, passando por todos os cômodos até a frente com um copo d'água na mão.
Na frente da casa,deve desprezar todo o material,deixando queimar todo o carvão até virá pó.
Nessa fase,a casa deverá está toda aberta.
Após,borrifo toda casa com amônia,principalmente os cantos dos cômodos.aguardo mais ou menos 1 hora e passo um pano limpo com água e anil no chão;depois fecho a casa e deixo secar naturalmente.
Mais adiante, preparo novamente a casa deixando-a harmonizada para receber protetores espirituais.
Colocando música suave, que transmita paz ou guardo em silêncio.
Coloco sobre a mesa toalha branca,uma rosa,incensos e uma jarra com água para fluidificar ,(aí serão colocadas pelos amigos espirituais fluidos para restaurar nosso equilíbrio físico, emocional e espiritual, se assim o merecermos).
Inicio com uma prece simples, agradecendo a presença e o amparo dos protetores do lar e da falange do "Evangelho do Lar",leio uma mensagem espírita curta em voz alta e devagar...
Após,leio um capítulo do "Evangelho segundo o Espiritismo" em sequência ou ao acaso, (neste caso peço que amparem e ajudem a encontrar a mensagem adequada aos problemas que aquela família está passando).
Lendo e orando em voz alta, serão afastados do consulente e da casa, as energias negativas; e, ao mesmo, espíritos menos evoluídos, serão auxiliados a sentir amor.
Depois da leitura,costumo fazer um recolhimento interior.
Com os olhos fechados,me ligo mentalmente com o protetor e demais presentes uma vistoria por todo cômodo e canto da casa,começando pelo lado de fora,"visualizando" a rua e a frente da casa,"entro","olhando" mentalmente, jardim,garagem,canil(se tiver),depois pela cozinha,sempre"olhando mentalmente";olho por trás da porta,teto,"abro"armários,gavetas,geladeira e seu interior,chão,parede,faço o mesmo mentalmente nos quartos,banheiros,corredor,sala.
Depois,e ainda mentalmente,"convido" todas as pessoas amigas e principalmente as inimigas daquela família a se reunirem no centro da sala e peço que todos se abracem, pedindo perdão uma a uma.
Terminado,abro os olhos,agradeço com muito amor, toda a proteção que foi  recebida e pela "limpeza" da "anti-magia" e pela Radiestesia apômetra biopendular; pedindo ainda, a Jesus, bênçãos e forças para que "eles" possam vivenciar o seu Evangelho de amor.
Encerro, orando em agradecimento,mais uma vez,agora a Deus.
Aviso que doravante,aquela família estará aguardando uma nova visita na mesma hora e dia,(e assim sempre) e passamos a beber a água que agora deve estar fluidificada.
Obs.:Êste ritual leva mais ou menos 20 mins. e pode ser feito sozinho ou com todos os presentes da família.
Principais Finalidades:
Despertar e acentuar o sentimento de fraternidade que deve existir em cada criatura protegendo o lar de influências espirituais negativas, higienizando-o pelos nossos pensamentos e sentimentos que irão se tornar cada vez mais elevados, permitindo mais fácil influência dos mensageiros do bem.
Elevar o padrão vibratório dos componentes do lar, a fim de que ajudem com mais eficiência o Plano Espiritual na obtenção de um mundo melhor e se livrarem das investidas dos asseclas do mal.