sexta-feira, 27 de março de 2015

"Eu queria ser..."


Eu queria ser mulher pra me poder estender...
Eu queria ser mulher pra não ter que pensar na vida, pra me poder recusar e ter poder...
Eu queria ser mulher pra poder me extravasar...
E fui pedir a uma velha bruxa e esdrúxula que me transformasse.
Na porta,a placa dizia,R$177,00 a consulta.
Meu pedido foi aceito, mas ela me transformou num rato,(quem vê preço,não vê qualidade).
Não gostando da aparência de um rato e sentindo-me ameaçado por um GATO, desejei me transformar num gato.
E fui pedir a velha bruxa e esdrúxula que me transformasse num GATO.      
Na porta,a placa dizia,R$333,00 a consulta,e meu pedido foi aceito, mas logo,como gato levei uma carreira de um CACHORRO e também sentindo-me ameaçado e achando que o cachorro era mais do que eu, desejei também ser como o cachorro, latir grosso e não mais ficar miando, miando ou roendo,roendo...
Recorri a velha bruxa e esdrúxula que me transformasse mais uma vez.
Na porta,a placa dizia,R$666,00 a consulta,e mais uma vez meu pedido foi aceito.
E eu sem entender muito, mesmo assim,ela,a velha bruxa não questionou e me transformou então, agora num cão.
Como um cão, entrei floresta a dentro, afim de se divertir, caçar e assustar os ratinhos e gatinhos da floresta, mas me deparei com um LEÃO e mal podendo acreditar em toda aquela bravura e beleza, escondi-me e fiquei a imagina-lo como seria se tivesse aquela juba, aquele pelo e pensei: "preciso encontrar a velha bruxa e esdrúxula..."
Na porta,a placa dizia,R$888,00 a consulta.
Quando a velha bruxa e esdrúxula me viu, dessa vez tive que confrontá-la: "--Não é possível!! O que deseja ser dessa vez? Nunca esta satisfeito!" E eu como cão,que era homem,que queria virar mulher,que passei a ser rato,depois gato e depois cão respondi: "--Agora é a última vez, encontrei o animal mais bonito de todos da floresta, a senhora há de concordar. Por favor me transforme num leão". A velha bruxa e esdrúxula realizou novamente e me transformou num leão. Sai elegantérrimo, curtindo minha nova aparência; mas a velha foi atrás, meio duvidosa do meu comportamento agora leão e foi observar-me. Ela percebeu quando  eu,como leão me esbarrei com um enorme URSO e mesmo sendo leão me estremeci todo,tremi como se fosse um gatinho, e quando eu ia fugindo, quando eu dei meia volta para iniciar minha fuga, esbarrei-me na velha bruxa e esdrúxula e antes que respirasse pra fazer um novo pedido, a velha me falou: "-- Chega! Você nunca conseguirá ser o que quer, se continuar com a mentalidade de um rato... pensando como um rato, tendo coração de rato" .
E eu respondi:" Mas eu queria ser mulher e a senhora me transformou num rato..."
E mais que depressa, logo me fez voltar a minha verdadeira formação.
Moral da história: O consultinha inflacionada da porra!!!
Na verdade,devemos transformar a nossa mente!!!
Romanos 12:2 Diz: "...transformai-vos pela renovação da vossa mente"
Transformai-vos em leões e leoas, em corajosos e corajosas, em pessoa destemidas, e no que mais desejarem, pela renovação da mente, do pensamento e assim continua a palavra em Romanos dizendo: "... para que experimenteis a BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL vontade do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário